1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia vs sony ericsson (qual compro?)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lobamora, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 823)

1. qual dos telemoveis me aconselham comprar com os pontos tmn mais algum dinheiro em cima?

nokia 2630 - 50 euros

sony ericsson z250i - 35 euros

sony ericsson w200 - 50 euros?

ajudem me :009:

obrigada

2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Se preferes um walkman vai para o SE W200
    se preferes um telemovel com um design bastante engraçadu vai para o z250i
    Se preferes um telemovel fininho e ricos em funcionalidades escolhe o 2630!!!

Pa mim o ideal ou e o 2630 ou o w200

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, eu ia para o w200. Para mim é o melhor de todos. E ainda traz cabo de dados e cartao de memoria.

4. se w200

acabei por escolher este e adorei. gostei muito do telemovel. so nao gosto nada uma coisa. nao poder tirar o icon da tmn q da acesso directo ao portal da tmn. se nao tiver cuidado. vou entrar sem querer. :( mas de resto ta excelente. simples e bem organizado. :D

5. Dextrix

Dextrix Power Member

Crias uma ligação nova e atribuis essa nas definições de internet. Assim se carregares sem querer ele já não entra para lado nenhum, dps se quiseres ir lá voltas a escolher a ligação da tMN, é chato mas é uma boa maneira de prevenir esse incomodo de gastar dinheiro.

Partilhar esta Página