Nokia vs Sony ericsson

bel_lady

Membro
Boas sou nova aqui no forum..
tou a pensar adquirir um novo telemovel que de para ouvir muita musica
a camara nao importa a minha rede e tmn e tou virada para estes 3 modelos

Sony ericsson K800i:tive a mexer num e adorei embora o joystick nao foxe muito convincente.

Nokia n73 ME:tenho possibilidades de ter este telemovel desbloqueado por 200€ nas axo um pouco feinho mas e virado para a musica

Nokia 5700:tou mais virada para este pelos acessorios que tras e é lindo!!!!

mas mesmo assim nao me consigo decidir ajudem-me
 
Eu tenho N73 ME e estou muito contente com ele embora eu o comprasse por se preto e estar desbloqueado, nunca o vou utilizar para a musica por tenho um Creative Zen 8gb que é muito melhor. Agora os fones que o N73 ME tras de origem são muito melhores do que os que traz o Creative Zen de origem, ai isso vos garanto, por expriencia propria:lol:
 
Esse SonyEricsson não sei como se comporta com musica, mas ele é + virado para a fotografia ..

O N73 é bom para musica embora (não tenha a certeza) penso que a entrada para os phones não é das normais ou seja, ficas presa nos phones da Nokia ..

O 5700 já é virado para a musica .. Agora como se comporta ..
 
Depende..se das importancia as fotos deixa o 5700 de fora!!o nokia n73 e o k800i tem quase a mesma qualidade mas eu ia para o k800i!!e mais rapido que o n73 e a camara e um pouco melhor e tambem tem mais autonomia!!!

Mas se a tua onda e a musica penso que o 5700 ta mais dentro das tuas necessidades pois vem com acessorios interessantes em relaçao ao n73ME!!o 5700 ja vem com Phones in ear e phones bluetooth o que para mim e util e ainda tens um OS mais recente symbian 9.1
 
Última edição:
eu queria um telemovel mais para ouvir musica!!camara tenho uma digital em casa por ixo nao importa a camara quero mais pelo ecra e pela m usica tou mais inclinada para o nokia 5700 e o k800i!tive ha pouco com o n73me e nao gostei nada da lentidao do telemovel nem do ecra apesar de grande via-se mal a luz do sol e o joystick n da jeito nenhum!
 
Se queres SE para musica, o melhor é ires para um W. Se não consegues arranjar um que te interesse no preço que estás disposta a pagar, entao acho que o melhor é ires para o 5700.

O player do k800 atrofia-me um pouco e apesar do som ser razoável, o mesmo é um pouco baixo.
 
eu queria um telemovel mais para ouvir musica!!camara tenho uma digital em casa por ixo nao importa a camara quero mais pelo ecra e pela m usica tou mais inclinada para o nokia 5700 e o k800i!tive ha pouco com o n73me e nao gostei nada da lentidao do telemovel nem do ecra apesar de grande via-se mal a luz do sol e o joystick n da jeito nenhum!

Atenção que o k800i também tem joysitck, e é susceptível de dar problemas....

O sony ericsson w610i não entra nas contas?
 
Última edição pelo moderador:
eu so vou gastar até 200 eu ate queria gama w mas até o que poxo dar a sony ericson tem telemoveis com uma resoluxao fraquinha e eu quero um ecra brilhante com muitas cores
 
se o que queres e musica entao o 5700 é o melhor para ti tem uma vantagem sobre o n73 podes expandir a memoria ate 8gb e o n73 penso que é so ate 2gb!!!quanto ao SE k800i nao sei quanto suporta,mas penso que o som do n73 da mais alto que o 5700
 
O meu irmao tem um e nao é mau mas o ecra e bem pequeno e com uma resolusao pekena e apenas com 65 mil cores
O ecrã é pequeno, sim, mas tem 256K cores, tal como os outros que estão a ser discutidos aqui. O ecrã externo é excelente porque vê-se melhor que os convencionais quando exposto ao sol, e para ouvir música é muito bom. Foi por isto que o sugeri. ;)
 
Back
Topo