Nokia X3-02 Touch and Type (5MP, S40,Wi-Fi ,Touch)

Este Nokia ate esta porreiro a nivel de design mas a nokia esta completamente ultrapassada , Symbian obsoleto , a nokia precisa de um novo OS , O x6 só probblemas de bloqueios e lentidao , o 5800 idem , x3 muito basico


Agora quem da muito mais cartas sao os LGs e Samsung's e em 3 a Sony ericsson
 
Boas é é a Nokia que nao se meta a pau e olhe o que anda a fazer a Samsung aquilo sim é qualidade do futuro a nokia esta a ficar bem para tras nao queira acordar isto é a realidade dos factos, a fazer este tipo de telemoveis e ainda por cima com ecrans TFT´s lol

Cump
 
Na minha opinião pessoal este Nokia X3 Touch and Type, assim à 1ª vista, parece-me uma boa oferta. Por valores que devem andar à volta dos 150€ (125€ é sem impostos) ter um Nokia com touch/teclado físico, Wi-Fi e câmara de 5 mpx não está mal de todo. Pontos mais fracos na minha opinião são o tamanho do ecrã que sendo touch devia ser um pedaço maior, a versão do Symbian (mas tb não não é por aí) e a duração da bateria, já que este Nokia X3 Touch and Type apenas apresenta um pequeno acréscimo de durabilidade de horas ao seu "irmão" Nokia X3.
 
Se não é symbian acabou de subir mais pontos na qualidade do telemóvel... :D
Acho que em setembro ainda vou mudar para um nokia finalmente.
 
Última edição:
É S40, está mais do que confirmado, altera o título do tópico sff.

(E não, S40 não é uma versão de symbian...)

A informação que eu tenho e que fui vasculhar ao Google é que o S40 não deixa de ser Symbian mas é uma versão mais simples e simplificada, é a versão para telemóveis que costumam não ter touchscreen. Já a versão S60 é a versão Symbian para telemóveis com touchscreen.

O facto deste Nokia ser a S40 e ter touchscreen deve-se ao facto deles terem melhorado esta versão para ela suportar o touchscreen. S40 e S60. Duas versões de Symbian. De cada uma das versões (S40 e S60) existem várias edições.
 
Última edição:
A informação que eu tenho e que fui vasculhar ao Google é que o S40 não deixa de ser Symbian mas é uma versão mais simples e simplificada, é a versão para telemóveis que costumam não ter touchscreen. Já a versão S60 é a versão Symbian para telemóveis com touchscreen.

O facto deste Nokia ser a S40 e ter touchscreen deve-se ao facto deles terem melhorado esta versão para ela suportar o touchscreen. S40 e S60. Duas versões de Symbian. De cada uma das versões (S40 e S60) existem várias edições.

Essa informação está errada, S40 não tem a mais pequena relação com symbian. S40 destina-se aos equipamentos das gamas mais baixas, os chamados "featurphones". Existem versões do S60 para touchscreen e sem touchscreen, equipamentos com S60 fazem parte da categoria "smartphone".
 
Essa informação está errada, S40 não tem a mais pequena relação com symbian. S40 destina-se aos equipamentos das gamas mais baixas, os chamados "featurphones". Existem versões do S60 para touchscreen e sem touchscreen, equipamentos com S60 fazem parte da categoria "smartphone".

E S30 é para telemóveis mesmo básico, tipo nokia 1616, 1661, 1662, 1800, etc.
 
Back
Topo