Nokia X3-02 Touch and Type (5MP, S40,Wi-Fi ,Touch)

Confesso que achei o telemóvel muito feio á primeira vista, mas agora acho-o giro.
Bem, mesmo assim, não era telemóvel que eu comprasse para mim. :s
 
porra, se soubesse não tinha comprado o X2 anteontem :C

eu queria um telemóvel touch, mas como envio muitas sms decidi ir para o mono bloco convencional

estou a gostar bastante do X2, o X3 parece igual mas com touch e wifi

tenho de experimentar um

falta saber qual das operadoras vai adoptar o telemóvel. o X2 foi a optimus.
esperemos que a vodafone se chegue á frente
 
nokia_x3_.jpg

Disponibilidade: Brevemente

179.00€
Inclui IVA.

Nokia.pt: http://www.mynokshop.com/lojaonline/nokia-touch-and-type-p-11606.html?option=espec

Alguém sabe em que operadora vai estar disponivel???
 
Última edição:
Parece-me bem, pequeno, leve, pratico com teclado normal e touch para quem gosta.

Tem Wireless acho que vou esperar que este saia ca em x de ir pelo C3. E se isto no site da nokia ta a 179,90 desbloqueado pode ser que a operadora nacional que o venda seja a volta dos 100 euros o que sera muito razoavel.
 
prefiro este em relaçao ao c3-01 pq este é bem levezinho - 70gramas contra as 100 do c3-01

e este com wifi , 3g e camara 5mp, touch e alfanumerico é do melhor !

Alguem consegue saber quando saira a venda ca e que operador o tera?

No maximo bloqueado a operadora custara uns 130 euros digo eu.
 
Vou comprá-lo, "no mather what". O telemóvel está excelente em quase tudo. Só faltavam mesmo as famosas teclas dedicadas para música, sendo este um "X".

Também aponto para os ~130€ na operadora, mas logo veremos ;) E quase que aposto que estará disponível na Optimus, tal como o X2.
 
Última edição:
Que venha mas depressa pq o meu 6680 ta todo f*****

Espero que venha ainda este mes, mesmo que nao venha para a TMN compro bloqueado e depois desbloqueio por 10 euros.

O tele é perfeito para mim!
 
Por esse preço nao o compro embora valha pelas caracteristicas.

Mesmo por esse preço tinha que o comprar. É neste momento exactamente aquilo que quero (é único, daí poderem meter um preço de ~150€ ou até um pouco mais). Odeio teclar em touchscreen's e acho os qwerty's tipo o C3 mais feios (feios feios não digo; apenas não gosto daquela forma quase quadrada). Para além disso o C3, embora tenha Wi-Fi, por não ter touchscreen é muito pior na net (pelo menos para mim).

PS: Se saísse na Vodafone era uma boa desculpa para fugir finalmente da Optimus... xD
 
saia em que operador saia desbloquear nos "indianos" custa 10 euros qq telemovel por isso compensa ;)

Ver se me informo numa ***** da data de saida do bixo em portugal
 
Back
Topo