Nokia X3-02 Touch and Type (5MP, S40,Wi-Fi ,Touch)

venha ele para o irmos testar ao vivo.

PS: fui a ***** pedir informaçoes deste novo modelo e so saira a venda no fim de Outubro :s
 
Última edição:
Pois infelizmente parece q temos q esperar + 1 mes

Nao sei se o meu tele actual aguenta esse tempo mas se n aguentar azar, porque o X3-02 é o unico tele que me interessa de todos os q ja vi por iss vou esperar por ele!

Em relaçao ao preço seja a q rede apareça bloqueado em portugal nao me acredito que seja mais caro do que 130 euros e desbloqueado sera 179,99 pelo que me disseram na ***** e alias corresponde ao valor do site da nokia para pre reservas.

Se viesse para a TMN e para os pontos directamente como quando chegou o 5800 é q era MEL xD
 
Última edição:
Acho este conceito (que já era utilizado no SE G900 e possivelmente noutros telemóveis) bastante bom e útil.
O telemóvel na minha opinião é bastante bonito,e a unica coisa que falta é uma bateria em condições.
Por mim se o substituto do E52 viesse identico a este,mas com bateria identica á do mesmo e S60 (caso este S40 não seja grande coisa) e já que estamos numa de pedir..autofocus :)
Vamos esperar que chegue a PT para ver como é e aque preço sai :D
 
Acho este conceito (que já era utilizado no SE G900 e possivelmente noutros telemóveis) bastante bom e útil.
O telemóvel na minha opinião é bastante bonito,e a unica coisa que falta é uma bateria em condições.
Por mim se o substituto do E52 viesse identico a este,mas com bateria identica á do mesmo e S60 (caso este S40 não seja grande coisa) e já que estamos numa de pedir..autofocus :)
Vamos esperar que chegue a PT para ver como é e aque preço sai :D

http://www.nokia.pt/produtos/todos-os-modelos/nokia-x3-touch-and-type/epecificacoes

"Focagem total" - o que é que isso quer dizer? Não é autofocus, pois não?

Quanto à bateria, tendo em conta a diferença de capacidade face ao E52 (860mA vs 1500mA), esperava uma diferença de autonomias bastante maior...

X3-02:
Tempo de conversação: até 300 min.
Tempo em standby: até 430 horas
Tempo de reprodução de música: até 25 horas
Tempo de reprodução de vídeo: até 6,8 horas

E52:
Tempo de conversação (máximo):
- GSM até 8 h
- WCDMA até 6 h
Tempo em standby (máximo):
- GSM até 23 dias (552 h)
- WCDMA até 29 dias (696 h)
Tempo de reprodução de música (máximo):
- Leitor de música até 18 h
- Rádio FM até 30 h

As diferenças não são muitíssimo grandes... Em música o X3 até supera o E52, o que não é surpresa, tendo em conta o publico alvo do X3.
 
http://www.nokia.pt/produtos/todos-os-modelos/nokia-x3-touch-and-type/epecificacoes

"Focagem total" - o que é que isso quer dizer? Não é autofocus, pois não?

Quanto à bateria, tendo em conta a diferença de capacidade face ao E52 (860mA vs 1500mA), esperava uma diferença de autonomias bastante maior...

X3-02:


E52:


As diferenças não são muitíssimo grandes... Em música o X3 até supera o E52, o que não é surpresa, tendo em conta o publico alvo do X3.

Eu nem pedia que este modelo saisse com caracteristicas iguais ou superiores ao E52 nos aspectos que referi,pois o seu preço também difere bastante,pedi é que eles lançassem um sucessor do E52 um pouco como este :)
Para mim uma das "falhas" que me levou já a descartar este telemóvel foi a falta de plugin para isync.os S40 nenhum possui plugin para o isync. :S
 
espero que saia na vodafone :D acredito que venha a custar prai 150€, custa 170 na nokia

Estou com a sensação que vai sair na TMN... Acho que um user já experimentou um C5 Touch na TMN (parece que apenas para dar a opinião), por isso o mais provável é que esta série toda saia na TMN. Esperemos que esteja enganado. Estava com a esperança que o X3 saísse na Optimus...

Review:
http://www.youtube.com/watch?v=ZVq45xS3qII&feature=channel

Video de demonstração: http://www.youtube.com/watch?v=gjwWqLo0wXs
O microfone não vale o chavelho, mas a qualidade de imagem até é bastante boa...

Um WIN para a Nokia sem dúvida. Está de parabéns!
 
Última edição pelo moderador:
se alguem o vir em rosa avise, que a namorada ta interessada!

Ja agora em que ***** esta á venda?
 
Última edição:
Fotos tiradas com o X3-02:

ada1.jpg


asfasfm.jpg


asgsdgsdg.jpg


photasfasfasfgo0002.jpg


photsdgsdgso0004.jpg


Fonte: http://telefonino.net/Nokia/Schede-Tecniche/n1941/Nokia-X3-Touch-and-Type_foto.html


Estava à espera de um pouco melhor... Parece que não consegue lidar bem com a luz. Ou então são as más condições em que as fotos foram tiradas... Não sei; vamos esperar por outros exemplos.
 
Última edição:
mas afinal quando é que sai este telemovel? :(
o 3o trimestre ja acabou.. acho eu...
(sim eu sei que já anda pela china mas estou a perguntar por portugal)
 
alguem me diz onde está à venda? :/

mas afinal quando é que sai este telemovel? :(
o 3o trimestre ja acabou.. acho eu...
(sim eu sei que já anda pela china mas estou a perguntar por portugal)

Tal como disse nuns post atrás, já se encontra á venda.
Na ***** por 179€, o catalogo onde vi era de Sta Maria da Feira (nas lojas do pingo doce), mas deve haver por todas na zona norte.
 
Back
Topo