Nokia

pois até podias gostar mais do nokia 3310 :D..mas entre o 5800 e o N96 não á comparação o N96 ganha em tudo , agora se preferirem um tlm touch pois aí escolha já está feita ....


Em que é que ganha sem ser a máquina fotográfica, falando em termos técnicos? Estou mesmo curioso, não estou a ser cínico. Sempre tive a impressão que o N96 não era assim grande coisa.
 
Já tive os dois e posso dizer que o N96 tem uma construção péssima, tira melhor fotos é certo mas sinceramente eu ia para o 5800..


Cmps
 
Já tive os dois e posso dizer que o N96 tem uma construção péssima, tira melhor fotos é certo mas sinceramente eu ia para o 5800..


Cmps

Mas é que essa é a mesma impressão que eu tenho.
Um amigo meu comprou o N96 antes de eu comprar o 5800, esteticamente comparando um com o outro acho que nem preciso dizer qual prefiro e depois não vi nada de especial tem uma camera melhor, mas eu nisso sempre preferi maq fotograficas, e não tem touch.
 
Última edição:
Mas é que essa é a mesma impressão que eu tenho.
Um amigo meu comprou o N96 antes de eu comprar o 5800, esteticamente comparando um com o outro acho que nem preciso dizer qual prefiro e depois não vi nada de especial tem uma camera melhor, mas eu nisso sempre preferi maq fotograficas, e não tem touch.


pois eu sei que muitos de voçês "falam mal" do nokia N96 enfim lá terão os vossos motivos , na parte que me toca só posso dizer bem dele , podia ter menos plásticos é certo ,mas posso-vos dizer que o meu saíu disparado do tabliet do meu carro ía a 40kmh + - e sabem o que aconteceu !? apenas tive que o montar todo e funcionava normalmente pra espanto meu , claro que ficou com muitas maselas ,mas funcionava . por isso e por e por outros motivos defendo o nokia N96 , apesar de saber que está longe da perfeição...
 
O N96 é superior a todos os níveis, mas são terminais com diferentes características.
Pessoalmente preferia o 5800, apesar de saber que o n96 é bastante superior.
 
Não é uma questão de falar mal, só digo o que acho já tive os dois por isso acho que posso opinar um pouco sobre isso ;)

Quanto ás diferenças entre o N96 e o 5800XM gostaria de saber, para vocês que acham que o N96 é bem superior, qual as grandes diferenças? E não me digam que é o facto da câmara ser melhor ou de ter mais memória interna ;)


Cmps
 
O N96 é superior a todos os níveis, mas são terminais com diferentes características.
Pessoalmente preferia o 5800, apesar de saber que o n96 é bastante superior.

pois aí já talvez esteja de acordo contigo , se eu fosse comprar hoje tlm talvez optasse pelo 5800 , mas que não tem nada a ver uma coisa com a outra não , só um reparo antes de vender o meu mandei-o prá nokia pra meter capas novas e fazer uma "pequena revisão" pra ter certeza que a pessoa que mo ía comprar não iria ter problemas , agora o mais lindo é que aconteceu precissamente o mesmo a ele o tlm saíu disparado do carro e todo esfolado nas capas visor etc ..continua a trabalhar bem , sei que á alguma sorte ou azar nisto tudo mas trabalha que é o mais importante :D:D
 
A nokia faz os terminais todos iguais , apenas difere na camara e noutro de ser touch nada mais

não sei onde é que aprendeste isso mas ok são ideias , e já agora "anfetamina" claro que podes e deves opinar sobre qualquer matéria , ainda por cima dizendo que tiveste o nokia N96 mas deixa-me dizer-te que não é pelo facto dele ter plásticos a mais que tem uma péssima construção , as coisas não devem ser avaliadas pelo facto de as termos durante meia dúzia de dias mas sim algum tempo , então se por qualquer motivo toda a sua má construção como dizes der problemas aí sim as coisas mudam de figura , que creio não ter sido o caso , atenção que não sou nem prá lá caminho um doente pelo N96 , aliás admito que se tivesse menos plásticos o tlm em si poderia aparentar outro aspecto assim bem como fazer menos barulho , que faz principalmente o teclado , fora isso o nokia N96 é de verdade um exelente tlm uma boa ferramente de trabalho um bom muitimédia , assim como o 5800 mas num patamar inferior , digo isto porque já me passaram muitos pelas mãos ( n96) e sei o que valem , caíram-me várias vezes infelizmente , e sempre trabalharam se isso é má construção .a máquina em si também é melhor .mas como disse anteriormente eu se fosse a uma loja comprar tlm talvez me virasse pró 5800 e tudo isto são ideias mais nada ..cumpr
 
não sei onde é que aprendeste isso mas ok são ideias , e já agora "anfetamina" claro que podes e deves opinar sobre qualquer matéria , ainda por cima dizendo que tiveste o nokia N96 mas deixa-me dizer-te que não é pelo facto dele ter plásticos a mais que tem uma péssima construção , as coisas não devem ser avaliadas pelo facto de as termos durante meia dúzia de dias mas sim algum tempo , então se por qualquer motivo toda a sua má construção como dizes der problemas aí sim as coisas mudam de figura , que creio não ter sido o caso , atenção que não sou nem prá lá caminho um doente pelo N96 , aliás admito que se tivesse menos plásticos o tlm em si poderia aparentar outro aspecto assim bem como fazer menos barulho , que faz principalmente o teclado , fora isso o nokia N96 é de verdade um exelente tlm uma boa ferramente de trabalho um bom muitimédia , assim como o 5800 mas num patamar inferior , digo isto porque já me passaram muitos pelas mãos ( n96) e sei o que valem , caíram-me várias vezes infelizmente , e sempre trabalharam se isso é má construção .a máquina em si também é melhor .mas como disse anteriormente eu se fosse a uma loja comprar tlm talvez me virasse pró 5800 e tudo isto são ideias mais nada ..cumpr

Boas, se tu gostas de de ter um telemóvel que abane por todos os lados isso é lá contigo ;)

Eu não gosto, por isso o tempo que o tive vi que não dava para mim, a única coisa que gostei nesse modelo foi mesmo o som, o meu era lento como tudo e bloqueava muito e não foi só num dia que reparei nisso ;) agora é natural com as actualizações de software tenha havido melhorias..

Além disso o N96 é um telemóvel que não traz nada de novo, compara-o ao N95 8gb e vês as diferenças, acho que mais vale comprar um N95 8gb do que o N96, para além disso é mais barato ;)
 
Back
Topo