1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dar4k6, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 917)

1. dar4k6

dar4k6 Power Member

Boas qual escolheriam?

noka 5800 ou n96?

obg

2. azulandre

azulandre Power Member

Nem valia a pena comparar, pois sem duvida que N96

3. Nickname king

Nickname king Power Member

Para mim também não vale a pena comparar preferia e prefiro o 5800.

4. dar4k6

dar4k6 Power Member

porque o 5800?

5. rameira

rameira Power Member

pois até podias gostar mais do nokia 3310 :D..mas entre o 5800 e o N96 não á comparação o N96 ganha em tudo , agora se preferirem um tlm touch pois aí escolha já está feita ....

6. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Em que é que ganha sem ser a máquina fotográfica, falando em termos técnicos? Estou mesmo curioso, não estou a ser cínico. Sempre tive a impressão que o N96 não era assim grande coisa.

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Já tive os dois e posso dizer que o N96 tem uma construção péssima, tira melhor fotos é certo mas sinceramente eu ia para o 5800..

Cmps

8. Nickname king

Nickname king Power Member

Mas é que essa é a mesma impressão que eu tenho.
    Um amigo meu comprou o N96 antes de eu comprar o 5800, esteticamente comparando um com o outro acho que nem preciso dizer qual prefiro e depois não vi nada de especial tem uma camera melhor, mas eu nisso sempre preferi maq fotograficas, e não tem touch.

Última edição: 22 de Abril de 2009
  9. Xutos

Xutos Power Member

10. rameira

rameira Power Member

pois eu sei que muitos de voçês "falam mal" do nokia N96 enfim lá terão os vossos motivos , na parte que me toca só posso dizer bem dele , podia ter menos plásticos é certo ,mas posso-vos dizer que o meu saíu disparado do tabliet do meu carro ía a 40kmh + - e sabem o que aconteceu !? apenas tive que o montar todo e funcionava normalmente pra espanto meu , claro que ficou com muitas maselas ,mas funcionava . por isso e por e por outros motivos defendo o nokia N96 , apesar de saber que está longe da perfeição...

11. O N96 é superior a todos os níveis, mas são terminais com diferentes características.
    Pessoalmente preferia o 5800, apesar de saber que o n96 é bastante superior.

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Não é uma questão de falar mal, só digo o que acho já tive os dois por isso acho que posso opinar um pouco sobre isso ;)

Quanto ás diferenças entre o N96 e o 5800XM gostaria de saber, para vocês que acham que o N96 é bem superior, qual as grandes diferenças? E não me digam que é o facto da câmara ser melhor ou de ter mais memória interna ;)

Cmps

13. rameira

rameira Power Member

pois aí já talvez esteja de acordo contigo , se eu fosse comprar hoje tlm talvez optasse pelo 5800 , mas que não tem nada a ver uma coisa com a outra não , só um reparo antes de vender o meu mandei-o prá nokia pra meter capas novas e fazer uma "pequena revisão" pra ter certeza que a pessoa que mo ía comprar não iria ter problemas , agora o mais lindo é que aconteceu precissamente o mesmo a ele o tlm saíu disparado do carro e todo esfolado nas capas visor etc ..continua a trabalhar bem , sei que á alguma sorte ou azar nisto tudo mas trabalha que é o mais importante :D:D

14. stinger

stinger Power Member

A nokia faz os terminais todos iguais , apenas difere na camara e noutro de ser touch nada mais

15. rameira

rameira Power Member

não sei onde é que aprendeste isso mas ok são ideias , e já agora "anfetamina" claro que podes e deves opinar sobre qualquer matéria , ainda por cima dizendo que tiveste o nokia N96 mas deixa-me dizer-te que não é pelo facto dele ter plásticos a mais que tem uma péssima construção , as coisas não devem ser avaliadas pelo facto de as termos durante meia dúzia de dias mas sim algum tempo , então se por qualquer motivo toda a sua má construção como dizes der problemas aí sim as coisas mudam de figura , que creio não ter sido o caso , atenção que não sou nem prá lá caminho um doente pelo N96 , aliás admito que se tivesse menos plásticos o tlm em si poderia aparentar outro aspecto assim bem como fazer menos barulho , que faz principalmente o teclado , fora isso o nokia N96 é de verdade um exelente tlm uma boa ferramente de trabalho um bom muitimédia , assim como o 5800 mas num patamar inferior , digo isto porque já me passaram muitos pelas mãos ( n96) e sei o que valem , caíram-me várias vezes infelizmente , e sempre trabalharam se isso é má construção .a máquina em si também é melhor .mas como disse anteriormente eu se fosse a uma loja comprar tlm talvez me virasse pró 5800 e tudo isto são ideias mais nada ..cumpr

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se tu gostas de de ter um telemóvel que abane por todos os lados isso é lá contigo ;)

Eu não gosto, por isso o tempo que o tive vi que não dava para mim, a única coisa que gostei nesse modelo foi mesmo o som, o meu era lento como tudo e bloqueava muito e não foi só num dia que reparei nisso ;) agora é natural com as actualizações de software tenha havido melhorias..

Além disso o N96 é um telemóvel que não traz nada de novo, compara-o ao N95 8gb e vês as diferenças, acho que mais vale comprar um N95 8gb do que o N96, para além disso é mais barato ;)

Partilhar esta Página