1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokias 'all purpose'

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por noznika01, 25 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1166)

1. noznika01

noznika01 Power Member

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Antes a Siemens tinha a série M ... mas já não os tenho acompanhado.

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

sim, tive um m35 da siemens e aquilo era mesmo resistente
    acho que a série continua

sem ser essas duas marcas, desconheço outras que tenham modelos TT :D

4. A Ericsson também teve. Aliás, foi a pioneira. Foi a primeira a ter um desse estilo e até hoje foi a unica a ter um totalmente á prova de água (estanque a 100%).

Era um que tinha a antena tipo barbatana de tubarão e bem ao centro do topo do telemovel.
    E era côr de laranja se bem me lembro.

Hoje em dia há a gama M da siemens (M35, M45 e M65. Este ultimo ainda se vende e é boa máquina) e há esses da Nokia...

Com os problemas que a nokia tem e todos conhecemos, eu ía para um M65. Para além de ser mais barato, é o melhor desses todos. (e o mais bonito, por acaso)

Última edição pelo moderador: 25 de Janeiro de 2006
  5. Jintro

Jintro O Colaborador

Também sou fã dos Siemens à prova de choque e aí há uns tempos abri aqui uma thread sobre o mais recente modelo à prova de choque. Infelizmente não tive grande feedback.

A thread.

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o meu pai tem um desses ericssons cor de laranja...pa levar pa terra la a pouca rede e aquilo tras uma antena bue comprida pa captar melhor...e o unico que apanha la rede bem...sim e mesmo 100% estanque...exprimentamos por dentro totalmente de agua...and it worked :D ate tocava e tudo...

7. timber

timber Zwame Advisor

Não é por acaso que a Siemens agora é Benq Siemens
    Os últimos aparelhos deles foram saindo cada vez piores
    O M65 por exemplo tem uma bateria que dura uns dois minutos e meio e o ecran é MUITO ranhoso. Lento e especialmente com poucas cores.
    Um amigo meu tem um e um t610 ou t630 (não me lembro) e o gajo roga pragas ao Siemens todos os dias. E são aparelhos que deviam ser comparáveis.
    Eu por enquanto dava uns tempos para eles endireitarem o barco. A Ericsson por exemplo nos tempos antes da joint venture com a Sony tinha uns telefones bem maravilhosos para o padrão anterior deles.

8. God|nHo

God|nHo Folding Member

Comprei um nokia 5210 desses (yayayayayaya não curto 3G to slow) e não tenho queixas.. isto pode cair de onde quiseres que não se parte :X lol
    É bem mais leve que o meu outro 8310. Não é estanque a agua, mas julgo que não seja para isso que queres. É fixe para fazer desporto e ter sempre o telemovel a mão, pois leva mta porrada e não se queixa! ;)

9. noznika01

noznika01 Power Member

obrigado pelas respostas.
    o Siemens M65 era uma boa opção quer pelo preço como pelas funcionalidades, mas pelo que li a bateria dura pouco e isto vai ser um telemóvel de trabalho.

Penso que fosse o Ericsson R 310 http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?id=364
    Mais opiniões, sugestões são bem vindas.

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tb tive um 5210... A primeira vez k o pisei mandei-o fora... Entretanto tinha tido um Siemens M35i e akilo durou e durou e durou... Só deu o berro pq tinha tirado as borrachas k ele trás e dei um mergulho com ele no bolso dos calções de banho... Mesmo assim ainda funcionou mais uma semana... Os Siemens mais recentes n tenho acompanhado, mas parece k falham em muita coisa :(

11. God|nHo

God|nHo Folding Member

:lol:

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

E Eu Sou Um Gajo Levezinho !!!

13. Tiraste as protecções de silicone que evitam que a bateria e a placa interna entrem em contacto com a agua... :005:

A série 5 da nokia é boazita, principalmente o 5140i... Mas com os problemas deles e com a miseravel assistencia, não sei se um siemens não leva mais do dobro da vantagem...

Eu por acaso ofereci um 5140 (não é o "i") a uma familiar e até agora trabalha bem, mas o ecran é muita ranhoso. Parece que tem nevoeiro. Tem muito pouca resolução.
    Se fosse hoje, tinha-lhe comprado um M65.

Partilhar esta Página