1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nokias e carregadores diferentes, mas originais

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Whooper, 1 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 908)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

hoje tive q comprar outro TLM (nokia), na rede TMN.
    O meu enterior TLM tb era um Nokia. O carregador do anterior Nokia é mais jeitoso e maneirinho do que este carregador que acompanha o nokia novo.

Posso usar o carregador do anterior Nokia para usar no novo nokia, ou nao convem?
    Ambos os carregadores são autenticos, e originais da Nokia, nao é nada da lojas de chineses, ou dos monhés das feiras, lololol

Tkx,

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Kal e o modelo dos 2 Tlms?

Os Tlms da NOKIA costumam usar carregadores iguais... n sei s os novos modelos trazem carregadores diferentes... tb depende do modelo novo k compras t.

cumpzZz

3. Whooper

Whooper Power Member

O que tinha: Nokia 6610i, o que tem o carregador mais jeitoso

O que comprei hoje:Nokia 6030

4. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Os carregadores Nokia costumam ser universais, o que acontece é que os novos carregam mais rápido, se se pode dizer assim, por isso acho que não há problema nenhum em usar o carregador antigo.

Aqui em casa é tudo Nokia e usa tudo o mesmo carregador e nunca houve problemas.

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Penso que a dif só está na voltagem, th carregadores da nokia a 3,5V/3,6V e 3,7V

6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

É isso... n tinha a certeza se os novos modelos tinham carregadores difertentes dos modelos anteriores... mas fikei esclarecido:)

cumpzZz

7. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Com esses não há problema, podes usar o antigo na boa.

8. Whooper

Whooper Power Member

Thankz, malta!:)
    Quando digo que um é mais jeitoso e maneirinho do que o outro, refiro me mais concretamente a carcaça do transformador.

So por descargo de consciencia, vou mandar um mail para a Nokia a esclarecer-me.

Stay.:x2:

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se falarem dos carregadores dos da série N, 6101 e outros que não me lembro, o conector desses é mais pequeno que os universais propriamente ditos!

Partilhar esta Página