1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia's

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_SaC, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 494)

1. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Acham melhor, o Nokia 6288 ou o N70

O N70 é melhor por ter symbian, mas é lento e dizem que tem vários bugs, o nokia 6288 é slide, mas nao é lento como o 6288.

Qual acham que devo comprar ? :p

Outras opinioes sao bem vindas, e para vodafone, e eu so queria gastar no maximo 150€

♦ thnk's ♦

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu apostaria no Nokia N70. Apesar do SO ser mais lento e mais propício a problemas, com um pouco de cuidado e paciência uma pessoa habitua-se. É que a construção do 6288 pouco ou nada difere da do 6280 que era conhecida por dar bastantes problemas. Acho preferível um telemóvel mais sólido, e o N70 continua a ser dos mais sólidos que há.

No entanto, pelo mesmo preço ou menos consegues algo melhor em autonomia e rapidez de software. Destaco o Sony Ericsson V630i a €89.90 já com fones, cartão de memória, etc. Tens também o V640i que acrescenta rádio FM com RDS e é HSDPA. Custa €149.90 e em relação ao V630i tem apenas a desvantagem de não trazer os mesmos acessórios.

3. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Tive um Nokia N70 durante 2 anos e só tenho a dizer bem dele. A tal lentidão que falam existe só em algumas situações e mesmo assim não é nada do outro mundo, não pendura nem se mexe a passo de caracol.

O que se "perde" em rapidez ganha-se e muito na funcionalidade e versatilidade do sistema Symbian.

Recomendado :)

Partilhar esta Página