Guia Nome ao lado do relógio

s-lopes

Membro
Start > Control Panel > Clock, Language, and Region > Regional and Language Options

Formats > Customize this format...

Time > Time format: 'Texto' HH:mm
(Podem por o texto antes ou depois da hora, desde que o texto esteja entre as aspas, fica ao critério de cada um)

Apply > OK > OK
 
Última edição:
diz que "um ou mais caracteres que escreveu para o formato hora são válidos. Tente escrever outros caracteres"

edit: consegui mas fiz diferente...

formato da hora: H:mm:ss:tt
Simbolo am: [por aki o texto desejado]
Simbolo pm: [por aki o texto desejado]
 
Última edição:
ter em atenção que depois há programas que não arrancam, instalam, erros na criação de ficheiros e de leitura noutros computadores..

mais vale instalar o Lclock
 
é que isto muda a hora e data de modificação de ficheiros.. e programas que de alguma forma estao ligados a isso para executar e ou instalar, dão erros atrás de erros
 
é que isto muda a hora e data de modificação de ficheiros.. e programas que de alguma forma estao ligados a isso para executar e ou instalar, dão erros atrás de erros

isso é bastante estranho, pois o nome a frente do relógio é apenas um marcador AM/PM, como nas horas dos americanos... mas já retirei o nome ao lado do relógio...
 
ou tipo isto

untitled0pz.jpg


:joker:

mas os ficheiros notam isso
 
diz que "um ou mais caracteres que escreveu para o formato hora são válidos. Tente escrever outros caracteres"

edit: consegui mas fiz diferente...

formato da hora: H:mm:ss:tt
Simbolo am: [por aki o texto desejado]
Simbolo pm: [por aki o texto desejado]

Tinhas de colocar as aspas, não estas -> "...", mas sim estas -> '...'

E antes de abrir aspas, dás espaço...


32bits sem problemas!

:kfold:

Nota: DESENTERROO!!! :D
 
DIG_1991 isso não são aspas ("), são plicas (').

Uma vez também me falaram disto e achei engraçado... usei a maneira do :tt asseguir aos minutos no relógio. Agora por acaso não tenho, ás vezes lá me lembrava e punha.

Lá vou eu outra vez:D
 
Back
Topo