1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Nome conta de utilizador!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por João F', 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 490)

1. João F'

João F' Fold of Lightning

Boas, o meu PC foi para reparar para a HP, e o que se passa é o seguinte, eles criaram uma conta com o nome "hp", já mudei o nome para o nome que queria, mas continua nas pastas e informações a aparecer "hp", como é que posso mudar o nome ai para o nome que quero? se é que é possivel... já tive um problema destes à uns tempos e acabei por fazer porcaria, este nome não tá tão mau com o que eu tive antes, o tal que fiz porcaria, mas se der para mudar de nome sem problemas, fantástico:D
    Obrigado e cumprimentos!:):009:

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Penso que o mais simples será criar uma nova conta com o username que quer, passar todos os documentos da conta antiga para a nova e, no final, estando a nova conta em pleno funcionamento, apaga a antiga e respectivas pastas.

Não me parece que haja alternativa mais simples, mas aguarde outras sugestões.

Zee

3. João F'

João F' Fold of Lightning

Hmm... sendo assim, se calhar, não é assim tão importante, é apenas um nome, acho que vou deixar assim:D não me apetece voltar a instalar tudo de novo, já ando assim há semanas, já cansa....:S:D
    Obrigado pela resposta rápida e pelo esclarecimento;)
    Cumps!

Partilhar esta Página