Nome da pasta a colocar por baixo das teclas.

Sirikazy

Power Member
Tenho aqui um tecldo que visto os anos de utilição estar a ficar com as teclas um pouco presas ao teclado. Ja tentei limpar mas ainda esta ligeiramente preso. Sobretudo a tecla ENTER e ESPAÇO visto serem aquelas que tem uma ligação uma haste de metal.
Alguem sabe de um liquido propio para isto?
Não me digam o bala!:rolleyes: Isso é para contactos entre metal.
 
Ora que brilhante conclução. Vou pagar 70 euros por um teclado semelhante para substituir um que pode ser concertado por 5 euros. Brilhante!
 
Ora que brilhante conclução. Vou pagar 70 euros por um teclado semelhante para substituir um que pode ser concertado por 5 euros. Brilhante!


Deixa-me que te diga, que então, esse teclado não vale nem de perto os 70€, o meu custou bem menos e já tem uns anos de uso bem intensivo, e apesar de ter já o desenho de algumas letras nas teclas meio sumido, problemas zero.

Eu também te diria para comprares um novo.
 
Ora que brilhante conclução. Vou pagar 70 euros por um teclado semelhante para substituir um que pode ser concertado por 5 euros. Brilhante!

Com esses 5€ que darias pelo concerto compravas um teclado na boa...nao sei qual é o problema...ou por 15€ ou assim ja compras um ultra flat da Logitech preto...
Cumps
 
Back
Topo