Nome de aplicação-mistério...

El_Ratito

Power Member
Boas!

Quando desligo o computador, há três 'aplicações' que têm sido forçadas a terminar: 'Devler', 'ccApp' e... o problema está na terceira, pois não consigo 'ler' o que está escrito. Aparece na janela uma palavra (?) composta por: 7 quadrados (como os que aparecem quando visitamos sites chineses :D), um 'w' e um caracter parecido com o asterisco, mas colocado ao nível e com tamanho de caracteres 'normais', assim (mas aparecem mesmo quadrados nos 'traços' verticais): 把百度设为首页w*

Já fiz as verificações da praxe (antivírus, Spybot, Ad-Aware, HighjackThis, CounterSpy), e não aparece nada de mal... o que será esta 'aplicação' misteriosa? :-D

Obrigado.

Cumprimentos,
 
Obrigado, Code_Red!

Não tenho programas considerados desnecessários no arranque do Windows (pelo menos, que os consga ver) e já corri o HighjackThis. No entanto, não aparenta ter nada de errado... de qualquer forma, cá está o log:
 
Última edição:
Pela analise do log não tens nada a infectar o Sistema. e essa Pagina do baidu é o principal servidor de pesquisa Chinês, não é normal estar a pedir para parar quando isto não é uma aplicação.

- No browser elimina coockies e ficheiros e repõe as predefinições.
- Recomendo ainda a Iniciar > Executar e escreva estes comando (um de cada vez):

cmd /c del /q /f /A /S C:\WINDOWS\temp\*.* carregue em OK
cmd /c del /q /f /A /S C:\WINDOWS\prefetch\*.* carregue em OK
 
Muito obrigado pela ajuda, aos dois.

Procurando pela sequência dos caracteres que coloquei no meu post inicial, realmente vai dar ao Baidu, porque foi de lá que copiei os caracteres para simular o que aparecia. Como podem imaginar, não dá para fazer copy-paste de informação que se encontra na barra superior das janelas do Windows... logo tive de improvisar... :002:
 
Back
Topo