Nome de formulário em Access

ne90

Power Member
Boas!

Passa-se o seguinte:

Estou a trabalhar numa base de dados das que já vêm como modelo no Access 2007. Escolhi o modelo que pretendia, mas como tenho o Access em Inglês o modelo também está em Inglês. Sucede que neste momento estou a traduzir nomes dos formulários, tabelas, consultas, etc.

De inicio antes de começar a tradução reparei que sempre que abria a base de dados, automaticamente se abria o formulário 'Case List'. Até aí tudo bem. No entanto, no processo de tradução que estou a fazer alterei o nome desse formulário para 'Lista Casos'. Sucede que agora sempre que abro a BD aparece uma mensagem de erro a dizer: 'O nome de formulário "Case List" está mal escrito ou refere-se a um formulário que não existe'.

Já reparei também que esse formulário não está a ser iniciado por uma macro. Pelo menos das macros que estão visíveis, nenhuma tem a instrução para abrir esse formulário ao abrir a BD. Disseram-me que o problema poderia estar numa macro incorporada a esse formulário... Só que não sei como aceder a ela.

Alguém me pode ajudar? Eu mudei o nome do formulário para Lista Casos mas ainda deve de haver alguma instrução em que aparece o nome Case List, daí aparecer essa mensagem.

Aguardo respostas.

Obrigado desde já.

wink.gif
 
Back
Topo