1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nome de um jogo de PC (Antigo)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pernas, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 759)

1. Pernas

Pernas Power Member

Hey.

Será que me podem ajudar a descobrir o nome de um jogo?

É da década de noventa, não mais de 96 de certeza, e era uma coisa deste género : No ecrã principal onde se começava o jogo, havia um mapa dos EUA (Quase de certeza) que tinha diversas estrelas em que se carregava. Salvo erro, o objectivo era fugir à polícia ou assim, sei que uma das maiores marcas que me deixou era passar pelos radares ver o flash e depois ser agarrado. Os menus e o jogo (acho que também) eram cor de laranja, brancos e, claro, inevitavelmente pretos. Era um jogo DOS.

Edit : Funcionava apenas com o teclado claro, os menus creio que era um cursor que era movido pelas setas do teclado.

Não me lembro de muito mais...

Adorava saber o nome disto!

Devia ser do tempo do Skyroads, para mim um dos melhores jogos de sempre. Era muito viciado nisto quando era miúdo, 5/6 anos.

Obrigado desde já!

Abraço

Já encontrei! Para quem quiser saber, o jogo chama-se Crazy Cars III (http://www.bestoldgames.net/eng/old-games/crazy-cars-3.php) e é "a cores", ao contrário do que pensava. Possível é que tenha jogado uma versão anterior, vou procurar isso agora. Obrigado na mesma!

Última edição: 21 de Maio de 2008

Partilhar esta Página