1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Nome deste conector de monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soares123, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 525)

1. soares123

soares123 Power Member

Boas pessoal eu encomendei um pc na ***** e o estranho era que comigo nao dava POST e estava sempre a ligar-se e a desligar sozinho. Eles disseram que não havia problema nenhum quando o testaram que era estranho :( E que o facto de nao ter imagem era porque estava a ligar o cabo VGA directamente á board para ligar como esta nesta imagem.

http://i.imgur.com/hKOOC.jpg

Não tenho é esta tal pecinha branca. Alguem sabe dizer-me o nome? Assim compro-a o quanto antes de eles mo enviarem de volta.

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

3. knuts

knuts Power Member

É um conversor(na falta de melhor termo) de VGA para DVI

4. soares123

soares123 Power Member

É possivel comprar so esse conversor? E já agora sabem quanto custa mais ou menos?

5. PushMe

PushMe Power Member

Pela imagem, estava a tentar ligar o cabo do monitor na entrada mais acima que é da motherboard, como existe uma placa gráfica a gráfica-on-board fica desactivada por isso não dá qualquer imagem.

Para poder ligar á placa gráfica que é conforme tem na imagem, na entrada em baixo, realmente tem de adquirir um conversor de VGA para DVI, normalmente até costuma vir junto com a placa gráfica na caixa. Se não veio, tem de comprar... em qualquer loja física basta pedir o conversor VGA para DVI e ligar como na imagem.

6. Tabinhu

Tabinhu Power Member

DVI-VGA possuo um desses :P

7. soares123

soares123 Power Member

Ah então é super barato. Obrigadão pessoal! :)

Partilhar esta Página