Nome do PC ?

chyzck

Portugal@Home Member
Boas..

A minha irma tem um portatil que comprou no Carrefour. Agora, ela tem para pedir password quando iniciar o pc, mas no nome de utilizador aparece carrefour e ela quer por o nome dela.

Se alguem souber como por, agradeço.

abraços
 
entao eles no carrefour devem ter criado duas contas, uma deles e outra para a tua irma!
a deles deve ter password!
tenta por a da tua irma como administrador!
 
O problema era do registo do Windows. Fiz uma pesquisa, e consegui.

1) Iniciar » Executar digite REGEDIT.EXE.

2) Abrira a Tela do Registro do Sistema, Expande as Seguintes Chaves » HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion - Do Lado Direto Localize as Seguintes Chaves RegisteredOrganization e RegisteredOwner.

obrigado na mesma
 
Faz melhor!
Entra em modo de segurança, entra como Administrador, eliminas a Carrefour e outra qualquer e crias uma de raiz, assim o PC vai ficar mais estável.. sem nenhuma configuração manhosa que eles possam ter feito para uma eventual exposição do PC em execução..


Ou então, um belo de um format..

cumps
 
Faz melhor!
Entra em modo de segurança, entra como Administrador, eliminas a Carrefour e outra qualquer e crias uma de raiz, assim o PC vai ficar mais estável.. sem nenhuma configuração manhosa que eles possam ter feito para uma eventual exposição do PC em execução..


Ou então, um belo de um format..

cumps

Exactamente :D é a melhor coisinha que podes fazer:D

Cumps
 
eu nunca iria comprar um pc no carrefour nem continente nem hipermercado que se pareça..dá muito mais gozo montar um computador totalmente novo(o preco e tb mais baixo):D

é claro que nem todos sabem cmo ou nao querem estragar nda..para isso mais vale comprar o pc na worten ou ***** que tem um serviço de atendimento mto bom..

cumps
 
eu nunca iria comprar um pc no carrefour nem continente nem hipermercado que se pareça..dá muito mais gozo montar um computador totalmente novo(o preco e tb mais baixo):D

é claro que nem todos sabem cmo ou nao querem estragar nda..para isso mais vale comprar o pc na worten ou ***** que tem um serviço de atendimento mto bom..

cumps


....... olha que comentário construtivo.....:zzz::zzz:

se era para a irma que lhe interessa um PC básico, então não vejo problemas..
 
saber montar o portatil não tem nada demais .. o problema era o custo q iria ser exorbitante para uma so maquina ...

o melhor mesmo nisso era format ...
 
um portatil as peças até se faz.. Quase.

O grande problema é mesmo nas boards.. porque cada board tem a sua caixa, cooler, etc.. logo o preço subiria..

Hoje em dia podemos fazer portateis costumizados, mesmo assim nunca poderemos fazer um portatil todo de raiz como um desktop..

Porém a pessoas que não percebem nada disto e só porque diz Carrefour já não compra..
Ainda hoje tive no jumbo e vi lá portateis 5*, até baratos e bonitos :D (e não eram ACER :D)
 
Ela comprou porque tinha descido de preço, e é so para fazer cenas da escola.....

Mas o topico não é sobre isso. :P
 
eu nunca iria comprar um pc no carrefour nem continente nem hipermercado que se pareça..dá muito mais gozo montar um computador totalmente novo(o preco e tb mais baixo):D

é claro que nem todos sabem cmo ou nao querem estragar nda..para isso mais vale comprar o pc na worten ou ***** que tem um serviço de atendimento mto bom..

cumps
Mas que lata!
Sabes montar um portátil ao menos?
Digo-te por experiência própria: Não tem nada de mais!

Quanto ao Tópico, o meu conselho é formatar, até porque o portátil podia estar em exposição ou algo assim, e antes de o vender, apagam tudo.
 
Mas que lata!
Sabes montar um portátil ao menos?
Digo-te por experiência própria: Não tem nada de mais!

Quanto ao Tópico, o meu conselho é formatar, até porque o portátil podia estar em exposição ou algo assim, e antes de o vender, apagam tudo.

Era o unico que havia.. mas ela nao ker formatar :S
 
Back
Topo