Nome para site tipo hi5!

Qual acham o melhor!

  • eutoula.net

    Votes: 48 26,5%
  • 20conhecer.net/com

    Votes: 80 44,2%
  • omeuespaço.net

    Votes: 29 16,0%
  • aquiestoueu.net

    Votes: 24 13,3%

  • Total voters
    181
Boas,

na minha opinião o 20conhecer é dos mais originais que apareceram até agora, mas é um nome muito comprido e mais dificil de dizer que por exemplo o hi5. Podiam pegar na mesma idéia e fazer um mais simples, tal como 20ver.com ou alguma coisa assim. Bem, fica a minha opinião.

Cumps

esse ja esta ocupado
 
.pt, .com .net e .org não podem (ou pelo menos não vi registrars que o fizessem).

os brasucas adoptaram isso, mas não me parece que ele vá registar um dominio fora dos que disse.

Podes registar em todos esses com cedilhas e acentos. Em Portugal já é permitido desde o inicio de 2006.

No entanto, não vale a pena.. O url final fica algo como x--34565.com
 
sem querer ser "negativo", penso q qualquer nome terá o mesmo efeito na receptividade desse site... já existem centenas se n forem milhares de sites de comunidade tipo hi5 (e muitos bem antes deste, embora o hi5 seja o mais conhecido)...

a menos q tragas algo de novo, pode ser q haja alguma hipótese desse site sobreviver, senão é pura perda de tempo para quem o está a desenvolver, a n ser q tenha outro fim (aprendizagem, projecto de faculdade/escola, etc, etc, etc)

o "mercado" dos sites de comunidade tá gasto e saturado e aqueles users q têm sucesso no hi5, netlog, orkut, facebook, e afins n se vão dar ao trabalho de tar a registar em mais um site... os q n têm "sorte" nestes sites e q andam desesperadamente a tentar a sua sorte em qualquer site q lhes apareça à frente, aí sim, verão com bons olhos perder mais 1 tarde a configurar mais um profile num site que lhe vai dar tantos resultados como nos outros todos, ou seja, nenhum, porque o problema não é do site... eheh :)


contudo, acho que a ideia do 20ver.com é a mais engraçada, fácil de decorar, mas contudo continua naquela da azeiteirice como o 20conhecer, and whatever :P mas lá tá, gostos não se discutem.


my 2 coins: www.euna.net / www.eunanet.com / www.eunanet.com.pt

;)
 
Nah, o nosso vai ser simples e funcional!

Vai é ter coisas inovadoras claro esta :)
Mas o nosso objectivo e fazer algo rápido, leve, funcional e simples:)

Obrigado a todos e sugestões / duvidas mandem pm :)
 
Back
Topo