Nomeação Designer do Ano (Último dia de Votação!)

Olá Pessoal,

Estou a muito poucas horas de Vencer um Concurso Internacional para o qual fui Nomeado pelo meu desempenho em 2012: Designer de Moda do Ano pela Talenthouse.com

Neste momento encontro-me em 1º lugar com uma curta diferença para o 2º, uma Artista Moldava, e todos os votos são Fundamentais! Tem sido uma grande batalha para arrecadar este Prémio mas tenho contado com a ajuda de Portugueses, Espanhóis, Italianos, Mexicanos, Americanos, Timorenses, Brasileiros, etc... Um enorme apoio mesmo!


Gostava que perdessem 1min com isto e me ajudassem a trazer este Prémio para Portugal.
É muito simples, basta abrir o link e do lado direito podem VOTAR através do Facebook e do Twitter (FB+Twitter=2 Votos!)

http://www.talenthouse.com/creativeinvites/preview/a4be670229a71c128fe4c9955ff9d0e7/875

Espalhem a mensagem! Quem quiser deixar um comentário também ficava muito agradecido.
Obrigado pelo vosso tempo.
 
na minha opinião há trabalhos superiores ao teu (nunca votaria nele) ... e gostava de conhecer o teu trabalho 2012.
já para não dizer que estás a usar a imagem Mike Snow invertida para teu beneficio ... quando, penso eu, não foste tu o criador dela ... nem deves ter direitos sobre ela suponho eu. Utilização indevida?
Isso não seria mais ilustração do que design de moda? é por estar numa tshirt?

já agora, não tenho facebook e twitter :P
em quantos foruns já te inscreveste para andar a pedir votos? em vez de ganhares à "força toda", ganha antes por mérito.
(já fui daily deviation no deviantart e não pedi a ninguém para o mostrar ao admin do deviantart)
 
Última edição:
Ora bem! Acho muito bem que te questiones em relação a tudo isto, porque o que há mais hoje em dia é pessoal a pedir para votarem em tudo e mais alguma coisa, mereces que te explique portanto...

A votação não é em relação a esse meu trabalho, é em relação ao meu desempenho na Talenthouse.com em 2012, tanto que esse meu trabalho foi um dos mais votados mas não ganhou nada, quem sabe pelo uso indevido do logotipo como tu tão bem disseste. Sou estudante de Design de Comunicação e como tal ainda estou a aprender. Em relação ao meu desempenho, no ano passado ganhei um dos concursos da Talenthouse em que tínhamos que desenhar um "artwork" para uma T-Shirt que ia ser comercializada na "DEADMEAT Tour" do Steve Aoki, ou seja, concretamente fui escolhido pela DIM MAK como o grande vencedor do Concurso deles, como podes verificar aqui: http://www.talenthouse.com/design-for-steve-aoki#submissions

Porque é que fui Nomeado para a Categoria de Designer de Moda do Ano se estudo Design de Comunicação? Lá está... na realidade não sou Designer de Moda mas fiz ilustrações para duas T-Shirt's e consideraram-me como tal. E fui nomeado porque para eles fui um dos 100 Artistas mais influentes e com melhor desempenho em 2012. É pena que realmente o melhor seja decidido por votação mas o meu objectivo é o 1º Lugar, os 1000$, ganhar currículo, exposição e valorizar-me como futuro Designer.

"(já fui daily deviation no deviantart e não pedi a ninguém para o mostrar ao admin do deviantart)" LOL não percebi esta...
Como já tive que explicar várias vezes, eu fui NOMEADO! E como QUALQUER Nomeado, só vou ganhar se tiver o maio número de Votos... Damm!!

Eu quero ganhar -> Eu preciso de partilhar -> Eu preciso de votos -> Só vota quem quer

Cumps
 
pah, se estás num concurso e estás a usar uma imagem que não é tua já é mau caminho.
imagina agora a marca cair em cima de ti? o que vais fazer?
a desculpa de que és estudante não é desculpa.

quanto ao meu caso foi mais para "não peças que votem em ti"...pede para "participarem"

em primeiro já vais...é sempre bom dinheiro... pah, mas toma cuidado com isso, basta alguem denunciar ou eles verem...
 
Última edição:
Nem se quer fui eu que lá pus a imagem, foi a minha última participação na Talenthouse.
E eu vou pedir o que eu quero: Quero que votem em mim. Quem não quiser não vota mags... Estou a dizer alguma coisa de errado?

Cumps.
Vai ser um grande stress até às 18h!
 
fel.. Quero ganhar, e então? Deixas-me ter dedicação ambição? Mando?! Mando em quê? A sério que não percebo a vossa atitude.
O meu objectivo aqui continua de pé, receber apoio de membros que estejam dispostos a ajudar-me a vencer isto.

Cumps
 
Desenhaste 2 t-shirts com marcas que não são tuas e estás no top dos designers portugueses de 2012? Grande trabalho sim sr... És uma fonte de inspiração e criatividade para todos os portugueses.
 
Moriah, nem merecias resposta porque simplesmente mandaste uma posta sem te informares primeiro mas, como o fiz antes, também o faço agora...

Estou no Top do Designers Portugueses de 2012? Onde foste buscar isso? Como criaste isso na tua cabeça? És realmente uma fonte de inspiração e criatividade, pelo menos para mim já o és!

Porque é que sou eu um dos Nomeados pela Talenthouse e não tu, ou outra Designer qualquer? Porque eu participei em dois Concursos da Talenthouse e fui um dos 100 artistas com melhor desempenho e influência em 2012. Participei no Concurso dos Miike Snow e usei TEMPLATES (!) que eles próprios forneceram, portanto, nunca vou ser processado por nada e CLARO que as marcas não são minhas... É UM CONCURSO! Se a Talenthouse é um site de Concursos querias que participasse com o quê? No outro Concurso em que participei fui o vencedor.

E não, CLARO que não sou o melhor Designer Português! Eu sou ESTUDANTE DE DESIGN DE COMUNICAÇÃO! Estou a fazer pela vida.

Cumps.
 
É triste ver estes concursos com estes critérios de votos online proliferarem, e não é só no design de moda. Não favorecem o mérito e regra geral só tendem a baixar a qualidade das participações.
Jota, tens todo o direito a fazer pela vida, mas é precisamente por haver tanta gente a fazer pela vida desta forma, que cada vez é mais dificil a quem tem verdadeiro mérito de vingar, resultando evidentemente numa sociedade mais mediocre.
Atenção, que não estou a falar do teu trabalho em concreto porque não percebo nada de moda e correria o risco de ser injusto para contigo mas por este motivo mesmo, não irei votar, muito menos em quem anda pelos foruns e redes sociais a pedir o voto.
 
Nesse caso já concordo. Eu participei no meu primeiro concurso o ano passado porque tinha anulado a matrícula por não gostar do curso onde estava.. E o resultado não podia ter sido melhor: primeiro concurso, primeira vitória. Mesmo assim, continuo a achar que quem é realmente bom vai vingar, portanto não devemos ligar a estes concursos quando formos Designers, etc. Há alguns concursos de renome em que se paga a inscrição e esses sim, dão-te mérito porque costumam ter um júri adequado ao propósito. Quando voltei às aulas este ano tinha a plena noção que não ia voltar a concorrer a este tipo de concursos, mas como fui nomeado quis tentar a minha sorte.

De qualquer forma, quero agradecer a quem votou em mim neste fórum. Fiquei em 1º lugar com cerca de 2500 votos.
E já agora, foi o único fórum em que apelei ao voto... Foi um amigo meu, que é user há muitos anos, que me aconselhou por haver aqui uma grande comunidade.

Cumps!
 
Mas lá está alexb... a diferença está na educação e no respeito. Foste um bom exemplo para o resto dos users que vieram bombardear. Eu aceito um não sem qualquer problema, mas o respeito é muito bonito e muitos de vocês aproveitam esta máscara para poderem mandar postas sem consequências. É essa atitude que é preocupante...

Cumps
 
Rseven, porque não votaste neles? Todos os nomeados tiveram o mesmo direito à vitória, parem de colar mocas...
Se é "easy" participa também e ganha. A grande maioria dos concursos têm como prémio milhares de euros. Já conseguias comprar o Macbook.
 
Back
Topo