nomes de antivirus e firewalls freeware

targeting

Power Member
uso AVG , será leve para o sistema?
A Zonealarm , as ultimas versoes são pesadas para o sistema não são?
Qual a freeware , mais robusta e levezinha que conheçam?
 
AV: AVG free edition
Firewall: Comodo free
Estou bem servido updates regulares e leves no sistema.
cump's.

Tal e qual como eu... E nada arrependido ate agora...

Mas quando vi o titulo "nomes de antivirus e firewalls..." ainda pensei que alguem tivesse posto na ideia em criar um um antivirus ou firewall LOOL so lhe faltava um nome :007:
 
Ele pergunta por freeware...

Desculpa vir estragar a festa... Kaspersky Licenças grátis por 3meses

E quando acabar os 3 meses mandam vir outra .. e quando acabar esses 3 meses.. manda vir outra.. e o ciclo repete-se.. Sendo tudo legal já que a licença é disponibilizada pela própria empresa Kaspersky..:D

AV: Kaspersky
Firewall: A do Windows (caso tenhas Windows Vista) ou KIS 8.0 Firewall
Anti-Spyware: SpyBot e/ou Windows Defender.

Enjoy ;)
 
Desculpa vir estragar a festa... Kaspersky Licenças grátis por 3meses

E quando acabar os 3 meses mandam vir outra .. e quando acabar esses 3 meses.. manda vir outra.. e o ciclo repete-se.. Sendo tudo legal já que a licença é disponibilizada pela própria empresa Kaspersky..:D

AV: Kaspersky
Firewall: A do Windows (caso tenhas Windows Vista) ou KIS 8.0 Firewall
Anti-Spyware: SpyBot e/ou Windows Defender.

Enjoy ;)
Isso são "atalhos"!
O Kaspersky NÂO é freeware! È como os outros (McAfee, Norton, etc), oferecem um periodo experimental... se queres estar de x em x tempo a desinstalar e instalar é lá contigo... Ninguém disse que era ilegal...
Já agora: http://pt.wikipedia.org/wiki/Freeware
 
Última edição:
Isso são "atalhos"!
O Kaspersky NÂO é freeware! È como os outros (McAfee, Norton, etc), oferecem um periodo experimental... se queres estar de x em x tempo a desinstalar e instalar é lá contigo... Ninguém disse que era ilegal...
Já agora: http://pt.wikipedia.org/wiki/Freeware

Eu sei que não é "directamente Freeware" mas usando o metodo acima referido é como fosse.
E não é preciso desinstalar e instalar o programa. Basta pedir uma licença nova (com outro e-mail) de 3 meses em 3 meses que teremos um bom antivirus sem pagar um centimo.. Understand? :D
 
Eu sei que não é "directamente Freeware" mas usando o metodo acima referido é como fosse.
E não é preciso desinstalar e instalar o programa. Basta pedir uma licença nova (com outro e-mail) de 3 meses em 3 meses que teremos um bom antivirus sem pagar um centimo.. Understand? :D
Continua a não ser freeware... pois não? E não é essa a questão? E se não é preciso desinstalar e instalar, vai ser preciso andar a criar e-mails para esse fim... o que vai dar ao mesmo! Understand?:D
 
Back
Topo