noob do overclocking

flameshady

Power Member
e assim pessoal a minha duvida e a seguinte:
eu tenho uma 9600 xt4 e estoulhe a fazer clock com o atitools e ja vai nos 560 de e core e esta a 51 graus.
a minha duvida e se posso continuar a fazer o clock ou devo parar??
 
Não é fazer clock mas overclock, experimenta ver se tem artefactos, pela temperatura consegues mais...também podes experimentar "scan for max core" pa ver o maximo
 
pois nao sei o que se passou mas a grafica tava a chegar aos 600 de core e o ecran ficou todo preto
alguem me pode explicar isso???
 
flameshady, espero que não te importes de eu usar o teu post, mas eu também tenho uma dúvida em relação a uma 9600, mas uma 9600pro, já experimentei com vários programas e não consigo ler a temperatura da vga, isto é normal ou nem por isso, novamente flameshady espero que não te importes, é que eu não queria estar a abrir um post só para esta pergunta....
 
flameshady, espero que não te importes de eu usar o teu post, mas eu também tenho uma dúvida em relação a uma 9600, mas uma 9600pro, já experimentei com vários programas e não consigo ler a temperatura da vga, isto é normal ou nem por isso, novamente flameshady espero que não te importes, é que eu não queria estar a abrir um post só para esta pergunta....

Se o Everest não mostra, então a placa não deve ter sensor.
 
Back
Topo