1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

noob do overclocking

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por flameshady, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1168)

1. flameshady

flameshady Power Member

e assim pessoal a minha duvida e a seguinte:
    eu tenho uma 9600 xt4 e estoulhe a fazer clock com o atitools e ja vai nos 560 de e core e esta a 51 graus.
    a minha duvida e se posso continuar a fazer o clock ou devo parar??

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Não é fazer clock mas overclock, experimenta ver se tem artefactos, pela temperatura consegues mais...também podes experimentar "scan for max core" pa ver o maximo

3. flameshady

flameshady Power Member

ok vo tentar depois digo algo

4. flameshady

flameshady Power Member

pois nao sei o que se passou mas a grafica tava a chegar aos 600 de core e o ecran ficou todo preto
    alguem me pode explicar isso???

5. Hellseeker

Hellseeker Power Member

flameshady, espero que não te importes de eu usar o teu post, mas eu também tenho uma dúvida em relação a uma 9600, mas uma 9600pro, já experimentei com vários programas e não consigo ler a temperatura da vga, isto é normal ou nem por isso, novamente flameshady espero que não te importes, é que eu não queria estar a abrir um post só para esta pergunta....

6. flameshady

flameshady Power Member

eu n me importo:victory:

7. Hellseeker

Hellseeker Power Member

Isso é porque detectou o maximo estável, a partir do valor em que o ecran ficou preto já não dá...

8. flameshady

flameshady Power Member

e pronto deixeia no 560 de core parece que ficou melhor
    tks pela ajuda:kfold:

9. Hellseeker

Hellseeker Power Member

corre o 3dmark01(digo este porque é o mais pequeno), a ver se faz o bench sem problemas, depois posta o resultado....

10. flameshady

flameshady Power Member

530 megas8| epa eu to uma noite pa sacar isso porque apesar de ser sapo 8 megas na minha zona o apanha 511 kb

11. Hellseeker

Hellseeker Power Member

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Se o Everest não mostra, então a placa não deve ter sensor.

Partilhar esta Página