Noob help please

Ice-power

Power Member
LOL...isto deve ser o mais básico...mas prontos...não sei...nem todos sabem o todo o básico! Bem o meu primo já teve, e agora não me encontro com ele...e a última vez que lhe perguntei ele não me disse...e neste momento perdi o mail...então ele som quando abria o windows e uns bonequinhos a andarem pelo ecrã! Como? E vi no pc da escola, o mozzila firefox personalizado...como? Tipo, aquela parte la em cima, vê-se: TEchozone- ovo tópico- Mozilla Firefox ...estão a ver? Nessa parte estava desenhos a vermelho e isso...era personalizado...qualquer coisa fire blood....como é que esse gajo/gaja pos?


Agradeço respostas
 
queres bonecos a andar no ecrã ou bonecas? :004:

tinhas o virtual girls ***** coisa, mas isso vem carregado de spyware/adware/malware/muitacoisa-ware

devem haver membros daqui que usem "desktop buddies" e essas coisas, eles que indiquem sites de confiança porque nunca achei muita utilidade nisso. se procuro pela net por um site "ás cegas", podes apanhar uma multidao de virus que vêm em 80% desses programas
 
ok....esqueçam os bonecos...então a pergunta é(as outras foram respondidas)...tipo quando ligam o windows, todos tem um som e entrada certo? Eu quero personalizar o som
 
Back
Topo