1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[noob]Placa de rede integrada ... drivers :x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaonice, 25 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1895)

1. Joaonice

Joaonice Power Member

é assim ... eu tenho um hp m7670 e vinha c o media center mas agr apeteceu-m instalar o professional ... tou aki c um prob :X a unica referencia k eles fazem no site à placa de rede é " Interface de rede Ethernet 10/100BT integrada " e nao tem la os drivers ... e agr nesse pc n consigo ter net pk ele n a reconhece .. como posso encontrar os drivers para isto ?

tks

2. Romani48

Romani48 Power Member

Bem.... se queres que te diga foste burro.. pah.. o Media Center é o Windows XP Professional.. mas com o programa do media center... nada mais..

cumps

3. Joaonice

Joaonice Power Member

ta bem ... mas agora nao ha nada a fazer ... so gostava era d encontrar os drivers para estas cenas todas ...

4. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

isso n trazia um cd / dvd de drivers?

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Instala o everest e vê a marca e a referência exacta da dita cuja..

cumps

6. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Ou então segue estes passos e depois poe aqui a parte dos XXXX e YYYY tipo:
    VEN_XXXX&DEV_YYYY

Com essa informação fica muito fácil achar o driver certo, mas a opção que te disseram mais acima de usar o Everest é 5* também e muito mais fácil. :x2:

Partilhar esta Página