noob question

Me and you disse:
:lol: :lol: :lol: mas pelos vistos deve ser muito útil .

Claro que é util. O Perl até tem algum sucesso. Podemos programar em Perl na boa com ajuda dos manuais, man pages, etc... O pior é ler código em Perl.

Eu prefiro Python em relação ao Perl. É muito mais facil programar em Python.
 
Karmack disse:
Perl tem uma sintaxe horrivel @aaa é um array e $aaa dá um tamanho do array (se não é isso é parecido). Que linguagem rançosa.
$aaa é uma variável escalar (scalar) e só tem o tamanho do array se fôr usada num contexto de array, ou seja, se fizeres isto: $aaa = @aaa;
Não é a linguagem que é rançosa, és tu é que não a entendes.
 
NoMercy disse:
$aaa é uma variável escalar (scalar) e só tem o tamanho do array se fôr usada num contexto de array, ou seja, se fizeres isto: $aaa = @aaa;
Não é a linguagem que é rançosa, és tu é que não a entendes.

Isso já sei que é um escalar. Não é uma questão de entender ou não entender. É quase unanime que Perl tem uma sintaxe horrivel.
 
Karmack disse:
Isso já sei que é um escalar.
O nome podes saber, mas já vi que não te entendeste muito bem com as variáveis em Perl. :P
Karmack disse:
Não é uma questão de entender ou não entender. É quase unanime que Perl tem uma sintaxe horrivel.
"quase unanime" ?!?! isso deve ser nos teus circulos. :P
Eu não acho a sintaxe horrivel e conheço muitas outras pessoas que tambem não a acham horrivel. Existem é pessoas, devido á flexibilidade da sintaxe de perl, que acabam por abusar dessa flexibilidade e fazerem código menos legivel ou mesmo quase ilegivel.
 
Última edição:
NoMercy disse:
O nome podes saber, mas já vi que não te entendeste muito bem com as variáveis em Perl. :P

Eu entendi. Mas não é muito intuitivo como em C.

NoMercy disse:
"quase unanime" ?!?! isso deve ser nos teus circulos. :P
Eu não acho a sintaxe horrivel e conheço muitas outras pessoas que tambem não a acham horrivel. Existem é pessoas, devido á flexibilidade da sintaxe de perl, que acabam por abusar dessa flexibilidade e fazerem código menos legivel ou mesmo quase ilegivel.

Era isso que eu queria dizer.
 
Essa arte muita gente está a tentar implementar para ocultar o código de aplicações VB.NET , mas sem muito sucesso, diga-se de passagem ... (As saudades do VB 6 ... )
 
kazuza disse:
Essa arte muita gente está a tentar implementar para ocultar o código de aplicações VB.NET , mas sem muito sucesso, diga-se de passagem ... (As saudades do VB 6 ... )
Mas, no caso de .NET, se o propósito de tornar o código ilegivel é não deixar fazer reverse-engeneering, ou pelo menos dificultar grandemente a tarefa, mais vale usar o dotfuscator no executável.
 
Back
Topo