1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

noob xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por technon, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 654)

1. technon

technon Power Member

Boas,

ganhei num concurso uma xbox 360 core.

Como sou muito noob no mundo xbox gostava que me dissem uma dicas sobre que jogo comprar e como posso jogar online com o "live"?

visto ser a versao core existe algum pack com as cenas para jogar online??

tenho um lcd hd.. tenho k coprar algum cabo especial para enviar o sinal em 720p?

Quem tiver um bcd de paciencia..

cumps

2. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Se queres jogar no live precisas de ter a xbox ligada á net por wireless(precisas do acessório que é bem caro) ou por RJ-45.
    Depois para sacar demos/patchs é de graça... se queres jogar online precias de comprar um cartão com um código para teres acesso ao live gold.
    Para comprar arcade games no live precisas de comprar um cartãod e pontos.

Se bem me lembro a core não trás o cabo para as HD. Se for assim tens de comprar.

quanto a jogos... www.gamespot.com ... lê as reviews e vídeos e vê o que gostas mais..

Gears of War ou forza 2 são bons jogos... Pgr3, Kameo que já são clássicos também são bons.

3. pfgp

pfgp Power Member

Granda sorte, tambem ganhei a minha no concurso tive é de dar 400€ pra entrar!lol

Só tenho uma premium mas acho que para jogar em HD a core nao tem os cabos, tens de comprar( devem ser uns 15€ ou menos), a nivel do live é ligar um cabo de rede e ta a bombar, nao sei é se a core vem com 1 mes live gold! A nivel de jogos so tu sabes os teus gostos mas neste momento um dos melhores jogos ate agora é o Gears of War! Depois tens de pensar em comprar 1 disco que ronda os 100€ para fazer downloads de demos e outros conteudos, assim como gravar os saves de jogos!

4. calcif3r

calcif3r Power Member

1º Parabéns! :)

2º Recomendar um jogo é um bocado complicado e subjectivo, visto os gostos mudarem de pessoa para pessoa... Mas podes sempre dar uma vista de olhos nos mais emblemáticos: Gears of War, Oblivion, Pro Evolution 6, Kameo, etc...

3º Para jogares no LIVE precisas de ter o disco rigido da Xbox 360 e o Headset, caso queiras falar com as pessoas durante os jogos. :) Com isto terás acesso ao LIVE SILVER (totalmente gratuita), onde basicamente podes fazer tudo (ver vídeos, sacar demos, etc...), menos jogar online com outras pessoas.
    Para poderes também jogar online, terás de te subscrever a uma conta LIVE GOLD. Para tal, podes adquirir numa loja um cartão de 3 Meses de GOLD (20€) ou de 12 Meses (70€).

4º O teu cabo por acaso não tem vários pinos e um botão para seleccionar entre TV e HD? Caso não tenha, precisas de adquirir um cabo da Microsoft (também existem alternativos salvo erro) prórprio para a consola.
    Se te dirigires a uma loja da especialidade (fnac, Game, Gamestage, Replay Zone, etc...), certamente que saberão responder-te às tuas dúvidas. :)

Isto é a maneira mais simples e básica que encontrei para te responder ás tuas dúvidas.
    Espero que tenha ajudado! :)

5. technon

technon Power Member

Boas,

desde já obrigado a todos pela ajuda.

Vou entao liga-la por rj45 ao router.

Talvez compre o headset e quanto ao cabo hd acho que nao vem com a core e vou ter que comprar um (ainda nao sei porque a consola so chega na sexta feira).

Em relação ao jogo ja que toda a gente diz que Gow é um dos melhores provavelmente será a minha primeira aquisiçao.

cumps

6. skybastos

skybastos Power Member

Junta ai o HDD, é indespensavel se vais ligar a consola online...

7. calcif3r

calcif3r Power Member

O GoW é um espetáculo! Ao inicio é normal que leves tareia das pessoas que já jogam à muito, mas em pouco tempo começas a apanhar-lhe o jeito, visto a sua jogabilidade ser tão intuitiva. :)

Partilhar esta Página