1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Normal ou Anormal?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Adblock, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 49; Visualizações: 2140)

1. Adblock

Adblock Power Member

Boas pessoal,

quero aqui pedir-vos uma ajuda em relação ao que fazer quanto a minha xbox360, comprei-a na ***** em promoção e mais o jogo oblivion, e ta tudo bem, jogo numa boa, ate que passado 1:30h/2h aquela maravilha crasha e pede para que limpe o disco e reinice a consola, mais pus um DVD para experimentar e o som vem atrazado perto dum segundo?! WTF8o

Ora a consola foi comprada no sabado passado, portanto esta na garantia, sera que devo ir troca-la?

Obrigado desde ja:kfold:

2. paperless

paperless Power Member

Eu acho que sim..a n ser que queiras ficar com uma consola nesse estado :P

É melhor ir trocar porque mesmo que pare nunca se sabe se o problema ira voltar.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

podes detalhar o erro que a consola dá (diz para limpares o dvd, este está sujo) ? o dvd do oblivion tem algum risco ou sujidade?

experimenta ver outros dvds (filmes, ler cds audio), a ver como age

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

E não te esqueças que a consola precisa de estar num sitio em que o ar circule bem, de forma a não aquecer.

5. timber

timber Zwame Advisor

Se estás a usar a consola normalmente claro que isso não é normal

Garantia com ela

6. João Quintas

João Quintas Banido

Se tens a consola na horizontal, muda para vertical. Tive a minha em horizontal quando comprei e aquilo a ler os filmes punha-se com solavancos passado uns minutos. Mudei para vertical nunca mais tive problemas. Já tenho a consola na vertical há 10 meses. Tenta, nunca se sabe.

7. omni0ne

omni0ne Power Member

Se fosse a ti trocava o mais rápido possível, se foi a semana passada entao eles devem-te dar logo uma nova.

Não esperes para ver se isso passa, eu fiz isso, e tive de a mandar para a garantia, que foi uma grande seca :(

EDIT:digo que foi uma seca mandá-la para a garantia mas o serviço foi excelente e relativamente rápido(+/- 2semanas) tendo em conta k foi para a Alemanha, mandaram-me uma consola nova e eu ganhei mais 1mês de live gold :D

8. Adblock

Adblock Power Member

Boas!

A consola esta na vertical, em pé, e está em cima da pedra da lareira (que é gelada) numa sala grande, ja me tinham dito que ela aquecia bem mas não pensei que fosse como um aquecedor8o, o filme que experimentei nao era pirateado tal como o oblivion que esta sem riscos e pó, talvez vá mesmo troca-la amanha...

eles trocam logo e pedem-nos o porquê da troca?

:'( ( promoções de consolas que estavam no baú...)

9. Pretender

Pretender Power Member

Dão-te o dinheiro... e não devem pedir o porque...
    Pegas no dinheiro e vais la dentro e compras outra.... Normalmente é assim que a ***** faz..

10. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

a ***** faz troca directa :) devolve a xbox e dao lhe outra igual no momento :) isso do dinheiro e so fora dos 15 dias de garantia ***** ou se o cliente nao quiser o mesmo produto ( recebe o dinheiro em excesso, ou todo ) ;)

11. karlitos

karlitos Power Member

mas ninguem le os asteriscos?

televisoes, sistemas de entertenimento e software nao estao incluidos nos 15dias... ou melhor, estao desde que a embalagem nao seja violada.

no caso da xbox eles provavelmente mandam-te enviar para a garantia...

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Eu era uma das poucas pessoas que provavélmente pensava que as consolas não se avariavam de origem porque passavam por um processo rigoroso de fabrico. Puro engano. Voltando atrás uns anitos, comprei uma Sega Saturn, cujo canhão optico de leitura do cd-rom continha um defeito. Infelismente deixei passar a data de reclamação e fiquei com a consola com graves problemas de leitura (muitos jogos não faziam o carregamento).
    Por isso, o que te quero aconselhar e aos outros membros façam a avaliação do estado da vossa máquina. Se têm avaria não deixem passar o prazo do talão. Tens 8 dias para devolver o equipamento, 15 dias passados o produto vai ser ambragido pela garantia. O resto são cantigas.

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  13. Adblock

Adblock Power Member

Obrigado ai pessoal, e já está decidido...
    amanhã vou trocar a feia por uma linda (espero eu:joker:)

"Mais prevenir que remediar":x2:

14. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

foi daquelas em promoção por 299 euros ?????

será que essas andam fodidas ??

15. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Nao, a minha por exemplo ja a tenho á uma semana e sem problemas nenhuns, esta deitada no chao e nao reclama:D

16. zx-9r

zx-9r Power Member

mas olha que chão não é o melhor sítio para ela por vários motivos... pisar, sujidade, etc

17. Adblock

Adblock Power Member

fogo, isto é azar,...fui trocar a xbox360, eles me deram uma nova consola e agora quando a vou ligar o comando este liga mas não responde...8o

18. pofxxx

pofxxx Power Member

a consola tem um botao , para fazer procura do comando

19. Adblock

Adblock Power Member

O botão do lado direito, à beira dos cartões de memória?

20. zx-9r

zx-9r Power Member

Partilhar esta Página