Xbox Normal ou Anormal?

Não sei se será disto mas lembro-me quando o caga trouxe a xbox360 a minha casa o meu comando nao detectava a xbox dele so a minha o que me leva a entender ( nem sei se isto é possivel ) que o comando ou é especifico para cada consola ou ao usares a 1º vez numa consola ficara associado a ela.

Se isso aconteçe-se pode ser pelo o teu comando ter sido já usado por alguem ou a consola.

ps: atençao nao sei se é possivel isso aconteçer.
 
O comando tem um botão idêntico para detectar a consola. Está situado na parte frontal deste, no meio dos LB's e RB's.
Também carreguei nesse botão e não deu...


Eu ligo 1º ligo a consola e de seguida o comando depois carrego na consola nesse botão e depois no do comando e fica a piscar não estabelecendo ligação...a nao ser que tenha que ficar um tempo a piscar!?!??
 
Também carreguei nesse botão e não deu...


Eu ligo 1º ligo a consola e de seguida o comando depois carrego na consola nesse botão e depois no do comando e fica a piscar não estabelecendo ligação...a nao ser que tenha que ficar um tempo a piscar!?!??

Não faças dessa forma... carrega no botao do comando sem largar durante uns 5s, depois deixa a luz a piscar q é ele a procurar a frequencia correcta pra ligar a consola, ele passado algum tempo detecta a frequencia correcta e liga-te a consola... em principio deve-te funcionar.

Cumps
 
Não faças dessa forma... carrega no botao do comando sem largar durante uns 5s, depois deixa a luz a piscar q é ele a procurar a frequencia correcta pra ligar a consola, ele passado algum tempo detecta a frequencia correcta e liga-te a consola... em principio deve-te funcionar.

Cumps
Obrigado ai!!! Faltava isso de estar a pressionar o botão durante uns segs. hehehe :-D:kfold:
Já esta a funcionar.
 
XBOX 360 - Menina sensivel?

A minha XBOX 360 já se desligou por 4x !!!!!
Duas das vezes até percebo pois não estava num sítio muito arejado. Entretanto coloquei-a no chão (que é de pedra) e puffff - again.
Depois coloquei no móvel, na posição vertical (onde tinha quase um palmo de distancia para cada lado) e ...puffff.
Deitei-a e joguei sem problemas (até agora, durante +- 2 horas).

Sensibilidade da menina, ou será defeito :'( ?
 
A minha XBOX 360 já se desligou por 4x !!!!!
Duas das vezes até percebo pois não estava num sítio muito arejado. Entretanto coloquei-a no chão (que é de pedra) e puffff - again.
Depois coloquei no móvel, na posição vertical (onde tinha quase um palmo de distancia para cada lado) e ...puffff.
Deitei-a e joguei sem problemas (até agora, durante +- 2 horas).

Sensibilidade da menina, ou será defeito :'( ?
Com esses sintomas... garantia com ela

Nem vale a pena arriscares
 
Isto sim é azar, depois da bem-mal-feita consola agora é também o comando que vinha com ela...ligo-o e vai abaixo, e quando se liga ora dá durante uns segundos ora fica a procurar a frequência e passado uns segundos volta a desligar...vontade de o mandar contra o chão não foi pouca...>(ó grande F D P!!!!!!!!!!!

vou ver se é trocado hoje...:'(
 
Já vi dois pelo menos. O newcabaret e o Adblock que já foi trocar uma vez e parece que vai ter de ir lá outra vez.
Ok, dois users.. Fazia sentido se tivessem sido vendidas 5 consolas nessa promoção. E até agora ainda não li nada que me levasse a pensar que serão mais que casos de "azar".

A minha e a do radeon estão a funcionar lindamente. Logo aqui tens 2 casos para equilibrar a balança.
 
Não agoires :205:

De qualquer forma, é garantia com ela caso comecem a detectar anormalidades. Embora mais barata, €299 ainda é demasiado dinheiro para ficar com algo que não esteja a 100%.
 
Eu estive muito tentado a comprar uma mas acabei por esperar....vou ver o lançamento da Wii e depois logo se vê....

Se comprar já vai ser mais caro mas paciencia :( O lineup da X360 está a tornar-se bastante interessante.
 
Também estive nessa indecisão, mas acabei por ceder. Os jogos existentes e os que estão a chegar fizeram pender a balança. Ainda não me arrependi.
 
Back
Topo