1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

normal!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por skyline, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 466)

1. skyline

skyline Power Member

é normal o windows de 32 bits reconhecer os meus 4Gb de ram!? é k ainda ontem n reconhecia apereciam so 3,2gb e hoje quando iniciei o meu mbp no ecran inicial do vista apareceu-me os 4gb de ram...

2. SWEDISH

SWEDISH Power Member

não é normal no win vista a mim sempre me detectou 3,5GB
    mas segundo a wikipédia:

The range of integer values that can be stored in 32 bits is 0 through 4,294,967,295 or −2,147,483,648 through 2,147,483,647 using two's complement encoding. Hence, a processor with 32-bit memory addresses can directly access 4 GB of byte-addressable memory.

por isso é possível..
    tens 4gb em 32bits e ainda te queixas? :P
    por curiosidade qual e a gráfica do teu MB?

3. skyline

skyline Power Member

é uma 9600gt 512mb, mas o mais estranho é k ainda ontem n reconhecia os 4gb...lol

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Instalaste alguma actualização, foi por isso que mudou. E já agora, é uma questão meramente visual, visto que continua tudo na mesma. Ele sempre detectou os 4GB, mas apenas usa 3,5 ou lá quanto é. Antigamente mostrava-te a memória que estava a ser usada, agora mostra-te a memória total instalada.

Partilhar esta Página