1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Northbridge core a 1.8v não será demais???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por decapitado, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 872)

1. decapitado

decapitado Power Member

Boas, ando a tentar puxar o meu e2160 um pouco além dos 2.7ghz que está agora, e na BIOS reparei que o NB core está a 1.8v, não é exagero? é que em todos os sites que vejo o pessoal tem o NB no máximo a 1.5v..

help :)

2. blackcupra

blackcupra Power Member

o meu NB a 1.5v fazia 56 graus, agora a 1.8v nem quero imaginar!!

3. yahh

yahh I folded Myself

Vai fazer faísca e ficar preto, entretanto

4. decapitado

decapitado Power Member

Mas 1.8v é o standard, e é o valor mínimo, dá para por até 2. tal, ou seja sempre esteve assim desde que o comprei e nunca tive stress :rolleyes:

:lol: opa não brinques com isto

5. lohka_86

lohka_86 Banido

Que board tens?

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Não será a DRAM Voltage (tensão das memórias)?

7. decapitado

decapitado Power Member

Nop :)

É uma abit fatal1ty 190HD, a Bios aparece assim como está aqui, o 1.8v é o valor mínimo:

8. lohka_86

lohka_86 Banido

é um chipset da amd/ati, logo está dentro do normal. se fosse intel, como a maioria dos entusiastas tem, estaria bastante elevado.

cumps

9. yahh

yahh I folded Myself

Ah mas 1.8v é o mínimo? É que de repente não tou a ver nenhuma board tenha um default tão alto no NB. Nesse caso é diferente.

Qual é a motherboard mesmo?

Edit: Ups já ví que já resolveram isso.

10. decapitado

decapitado Power Member

Ok, acredito em ti :)
    obrigado

11. filipedgmc

filipedgmc Power Member

Podes estar descansado! É mesmo como o lohka_86 disse. AMD/ATi têm o NB com maior voltagem. O porquê não sei.

Partilhar esta Página