o que eu me parti a rir com isto fonte: http://wow.mmolecule.com/news/news.mmo?id=bd30ff82-f1ce-4986-ac11-1447df561c9b
O que o rock quer dizer é que na TBC alguem com t3 substituia o seu gear por verdes Provavelmente o mesmo acontece na WotLK
Sim basicamente é isto. Um gajo passar de T3 tudo epic imba look para uns verdes reles que mais parecem gear da treta, mas que são, em termos de stats, muito superiores... Um abraço, _Rock_
Quando pus os pés em HF, mentalizei-me logo que ia substituir a gear. Tinha tier2 apesar de ter feito mts raid AQ40. Embora tenho custado a ganhar a gear, substitui-a logo que pude. O banco tb tá sempre cheio hehe, nem espaço pa gear se tem. Engraçado é ver lvl70's com tier2 ou 2.5 lol
Um amigo meu tem praticamente full tier 3 e de vez em quando anda a passear com ele. Para mim é o set mais bonito de druid.
Pois é, também o acho mt bonito. Quando chegar a 80, espero ter esse set :d, ja que vão usar esses modelos para o set dungeon 4 ou tier 7 lvl 80.
Não vai haver prob.. porque em lvl 80 arranjas mais dois ou 3 gajos e vais para naxx farmar os tokens kek
1 dia quem sabe! Só fiz o Instructor Razuvious, gostava de matar os outros pa ver apesar de ja ter visto carradas de vídeos.
Hum... Não te esqueças da "nova" Naxxramas, retuned for 25 lvl 80 players, que vai sair com WotLK. Provavelmente Naxxramas actual desaparece de EPL, com o patch 3.0. So bye bye Tier 3. Mas com a Blizzard nunca se sabe.