1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Norton 2006 bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulaveras, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 706)

1. Ola mais uma vez a todos

De momento tenho a bord Asus P4C800-E, P4 a 2.8 Mhz , Ati Radeon 9600 Pro Agp 8x ,2x 512 Mb kingston, Xp Sp2.
    Usava o Norton AV 2006. Sempre que o anti virus estava activo, ficava com o pc bloqueado.
    Instalei drives actualizados da placa, mas nada adiantou. Agora uso o Macfee sem nenhum problema. Preferia o Norton devido a ter o parent control (tenho um filho com 9 anos ).

Alguem sabe ou tem conhecimento da razão destes bloqueios com o Norton ?

Agradecia muito

Paula

2. PoolMania

PoolMania Banido

Se eu fosse a ti mandava o Norton para a lixeira! Aquilo é muito pesado e não justifica tal peso....Existem por ai muitos produtos melhores que aquilo e sem ocuparem tantos recursos do pc como ele ocupa! Norton é para esquecer definitivamente! Pelo menos para mim!

3. Já agora indica pf. E um que tenha parent control ( controlar acessos a sites )

obg
    paula

4. JKL22

JKL22 Power Member

Não é melhor arranjares um AV a sério tipo Kaspersky e um programa que te faça o parental control?!

5. PoolMania

PoolMania Banido

Uma firewall pode bloquear acessos a paginas web mas não me perguntes qual é porque eu cá não preciso disso. Talvez outro user te saiba dizer.

Partilhar esta Página