1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Norton 2007

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por WilsonSCP, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 745)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Boas,

Tenho o Norton Internet Security 2007, e como demora um bocado para fazer Scan, eu queria deixa-lo a fezer durante a noite. Reparei que no Scan do Norton nao tem la opcao de desligar o PC ao fim do scan. Alguem sabe o que e que faco para o PC desligar sozinho depois do Scan?

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

Não uso portanto não sei... O que podes fazer é pô-lo a hibernar ao fim de x minutos de inactividade..

4. jцo

jцo Power Member

Eu acho que tem a opção de desligar quando acabar o scan algures, como não o tenho instalado não posso mecionar onde.

5. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu não uso o norton por isso não te sei dizer...
    mas uso um programa para desligar o pc à hora que quiser... assim e so estimar a hora em que a tarefa já deverá ter acabado, e meter essa hora no programa, e ele desliga o pc a essa hora...
    o programa que uso chama-se vista shutdown timer (chama-se vista shutdown timer, mas funciona noutros windows...eu uso no xp)
    e como opções tem...
    programares a hora a que queres que ele desligue, ou programares uma contagem decrescente...
    podes optar por: shutdown, restart,log off, standby, hibernate.
    não precisas instalar, é um executavel leve...
    ele com um pop up vai avisando do tempo que falta para fazer a acção que programaste.

Partilhar esta Página