Norton 2009 Versão Beta

Eu digo-vos que o melhor teste de antivirus é testar um por um vocês mesmos. Eu utilizo o kaspersky Antivirus e gosto bastante ao ponto de comprar a licença do mesmo. Ele avisa-me quando estou a navegar na web e os sites tentam introduzir virus ou spyware nos nossos computadores ele apita logo, e basta ver que tem actualizações de hora a hora. Lembro-me de um virus que começou a cicurlar na net às 7:30 h da manhã e ás nove horas da manhã já estava bloqueado eu fiz o teste para comprovar.
 
Eu digo-vos que o melhor teste de antivirus é testar um por um vocês mesmos. Eu utilizo o kaspersky Antivirus e gosto bastante ao ponto de comprar a licença do mesmo. Ele avisa-me quando estou a navegar na web e os sites tentam introduzir virus ou spyware nos nossos computadores ele apita logo, e basta ver que tem actualizações de hora a hora. Lembro-me de um virus que começou a cicurlar na net às 7:30 h da manhã e ás nove horas da manhã já estava bloqueado eu fiz o teste para comprovar.

Quando um vírus é "avistado" pela primeira vez, as empresas de segurança:

1º - Têm que obter um amostra desse mesmo vírus
2º - Estudar o vírus - efeitos, o que muda no sistema, se faz downloads de outros malwares, se dá acesso a hackers, etc
3º - Arranjar uma cura e testar a mesma, para que a cura não seja pior que a doença
4º - Enviar para o utilizador através de actualizações

Todo este processo demora uma média de 50 dias.

E por dia não sai 1 só vírus ou outro tipo de malware... são aos milhares... Se hoje sai 1 virus, a detecção por parte do AV não vai sair hoje, nem amanhã...
 
Back
Topo