Norton Antivirus 2005 tá-me a dar cabo da cabeça!!!

Sion

Power Member
Eh o seguinte pessoal... Quando eu comprei o meu pc novo (o que está na signature) ele ja veio com o windows e alguns programas instalados da loja de informática... Entre eles encontrava-se o Norton Antivirus 2005 com o Norton Internet Security... E até têm servido mais ao menos mas agora quando eu abro o word ele diz "Norton Antivirus 2005 does not support the repair feature" mas abre o word na msm.... E por exemplo eu fui a casa de 2 amigos meus dar-lhes um programa que tinha feito download mas este pelos vistos estava com virus e no meu pc n detectou...

O que é que voces axam mudo de antivirus e firewall? Se sim o k é que me aconcelham? Eu ja tive a dar uma vista de olhos a outros topicos a falarem de antivirus e grande parte dos users diz que o kaperski (n sei se é assim k se escreve) é mt bom mas eu queria um que nao comesse mt ram... Tb ja ouvi falar do Symantec mas n sei se é bom

Quanto á firewall o k é k voces axam? A board trazia uma tal Nvidia Firewall so que por mais baixo k eu ponha o nivel ela continua a bloquear td nem me deixa entrar no messenger....


Opinem sff


EDIT: PS: O norton come-me de 20 a 40 mb de ram so olhando para o CCAPP.exe
 
Última edição:
Melhor que o Norton Internet security 2005 nao há em termos de funcionalidades/segurança. De certeza absoluta!
É bastante pesado, mas eu nao o troco por nenhum outro no meu pc.

O teu problema é mesmo teres vindo com o software que os gaijos da loja onde tu o compraste instaladas.

Format. E por tu, todas as cenas certinhas.
Eu ja instalei o Norton Internet security 2005 em dezenas de computadores e em nenhum deu problemas. Sempre perfeito.
 
Também estava satisfeito com Norton, até começarem as "dores de cabeça".

Mudei para Zone Alarm, mas não gostei muito daquilo e experimentei logo de seguida Sygate Personal Firewall + NOD32 e até agora tudo impecável!

Super leves e detectam tudo e mais alguma coisa! Fantástico.

Neste momento não os troco por mais nenhum.


Desinstala o Norton e instala NOD32 ou Kaspersky e faz um scan completo ao pc depois de fazeres os updates todos ao antivirus.

Depois corre o spybot + adware e ficas com o pc limpinho de virus etc.


Experimenta.
 
Última edição:
O norton internet security, e penso que o antivirus também não gostam muito (aparece uma mensagem de erro) que tirem ou modifiquem os atalhos que estão no menu start/iniciar.
 
Ok acabei de instalar o AVG Free Edition e a Zone Alarm Free Edition e pelo menos até agora estão a funcionar os dois 5*, embora n tenha detectado nenhum virus (o norton em termos de virus estava a fazer um bom trabalho). Ao menos deixou de aparecer akele screen k teimava em aparecer a dizer "terminar tarefa ccApp.exe" ao encerrar o windows nem a mensagem do word e em vez de 20 a 40mb de consumo de ram por parte do antivirus sao apenas 9mb do AVG e a Zone Alarm gasta entre 2 a 4mb por isso penso estar mt bem servido

Btw obrigado a todos pela ajuda e peço dsc se fui um bocado repetitivo em relação as outras threads :x2:
 
Ah é verdade a n esquecer que com o Norton Internet Security 2005 no abeltronica dava 266-366kb/s e agora sem Norton Internet Security e com Zone Alarm Free Edition em Medium consigo 800kb/s no minimo... (akilo so vai até aos 2mbits e eu tenho 4 :004: ).
Para alem disso o pc agora é mt mais rapido a iniciar e a encerrar e o AVG e a ZoneAlarm comem bem menos k o norton os 2 juntos (10mb de ram enquanto k o norton comia 20-40mb até as vezes 60 no total...)
 
Me and you disse:
nav sucks
o norton é dos piores antivirus.qd o tinha pensava que era bom, depoix instalei o kaspersky e encontrou-me 15 virus.
Eu tb tenho o kaspersky mas ta-me smp a dizer que a minha database e mto antiga.Como faço p resolver???
 
Aqui mora o Mcafee Antivirus e Firewall 2005 + o M$ Anti-spyware até agora no probs...
Levezinho no arranque dos sistema, sem buracos com componentes do progarma à-lá Norton2005, updates leves, muito user frendly... aqui n tenho razões de queixa.
E agora no Vista em que os processos desnecessários são desligados quando se inicia uma aplicação D3D ou OpenGL ainda deve ser melhor! :D
 
Back
Topo