Norton Antivirus 2005 tá-me a dar cabo da cabeça!!!

estigma disse:
eu tou fiel ao AVG... quanto a firewall... não sou muito fã da Zone Alarm mas tem feito o seu trabalho.


Nem mais.. é isso mesmo.. AVG e ZA a bombar e nunca tive espiga..

Agora Norton... para mim é a pior porcaria q pode haver, só quem ainda n fez testes com anti-virus é q não sabe a treta q o Norton é.
 
Nunca gostei muito da Zone Alarm, prefiro Sygate.

A Winroute da Kerio é para mim das melhores e mais completas, o problema é ser menos simples e intuitiva.
 
Eu tenho o Antivirus Norton 2005,e tem firewall prória,mas de vez em quando já aparece a dar sinal que estão a tentar entrar no pc,por isso deve tar a fazer bem o seu trabalho...E não sei se devo instalar outro firewall?Noto isso sim 1 pouco pesado o pc...Tenho norton utilities tb instaladas...Mas não tenho muita razão de queixa..
 
O NAV é mau. Muito mau mesmo. Se combinas com o NIS, é péssimo. Se juntas o NU então é uma receita pra desgraça.

O mal da Symantec foi tentar solucionar os probs adicionando mais e mais camadas de complexidade. Mais e mais componentes. Um cadito tipo Windows. Infelizmente continuam com os mesmo probs de base, e esses, não os podem resolver sem "reinventar a roda" o que tinha custos, mas trazia vantagens...

Damn, soa mesmo a M$ :D
 
Já exprimentei de (quase)todos os anti virus possiveis e firewalls andei tempos e tempos a testar tudo a minha combinação à uns meses era Symantec Enterprise 10(razoavelmente bom, mas aconselhado a quem tenha servidor e clientes)+sygate depois passei para Firewall Router+Sygate+Kaspersky era do best mas o kaspersky ficou um bocado pesado, actualmente uso NOD32 2.5(atenção que já saiu a versão para x64 está simplesmente exelente, rápido, eficaz e com um interface exelente)+Firewall Router+Outpost 3.0 Combinação perfeita para mim, apesar do outpost oscilar de 2MB a 15MB de ram e o NOD32 de 5MB a 15MB máximo e o kaspersky de 5MB a 25MB e a sygate 3MB a 10MB
 
Última edição:
Ainda não falaram de um bom anti virus e gratuito que anda por ai: AntiVir que juntamente com o Sygate fazem um bom par e são gratuitos.
 
Back
Topo