1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Norton AntiVirus 2005

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por EnyGm4TiK, 21 de Setembro de 2004. (Respostas: 21; Visualizações: 1543)

1. EnyGm4TiK

EnyGm4TiK Power Member

Instalei, gostei

notas: Achei mais mt mais leve que o 2004, tem novas aplicacoes como por ex:

Blokiar programas de aceder à net (pelo anti virus :D)
    Proteção anti blasters e sassers e outros do mesmo genero e até futuros. impedindo a entrada

NOVO LOCK :P gostei do lock do norton, novo icone do system tray hehehe ja tava farto do outro :P

o que me supreendeu foi o facto de ser mais leve... aprenderam com o erro do 2004 , apesar de ser o melhor antivirus (digam o que disserem) perdia mt por ser mt pesado o que levava mt gente por outras opçoes mt boas tb e free's

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

pastando p testar :x2:

3. Flyer

Flyer Power Member

gostava de saber se vale a pena por o system works 2005 ...

4. EnyGm4TiK

EnyGm4TiK Power Member

o System works n sei mas ja th aqui tambem mas prefiro so o anti virus

5. DekkeR

DekkeR Power Member

@EnyGm4TiK

A versão 2005 continua a pedir registo e ainda tem aquele prazo de 1 ano de validade?

6. Chip

Chip Zwame Advisor

lamentavelmente ainda não incluiram a possibilidade de efectuar scans a ficheiros .pst (outlook), apenas são verificados os maisl que entram e saem mas não os que temos nestes ficheiros (pelo menos sem abrir o outlook, se desejar fazer um scan a isto nickles, e com o outlook aberto também não sei se faz...)

Não compreendo porque não incluem isto...

Acho que vou continuar com o kaspersky (pelo menso em segundo plano)

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

o unico k vi a dar "nas vistas" de scanar pst é o Panda Plat

8. Chip

Chip Zwame Advisor

o panda scana, o kaspersky tb (updates quase horários, mt bom mesmo) e o f-secure não tenho a certeza mas acho que tambgém, embora a limpeza nem sepre seja garantida

parece-me uma feature demasiado necessária para se deixar de fora... ja o 2004 me desapontava por isso e este continuou

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

ok, tested

results -> back to kaspersky :002:

10. Chip

Chip Zwame Advisor

same here :)

/me hates install/unistall

acho que mantenho os dois :D

11. Chip

Chip Zwame Advisor

12. RavenMaster

RavenMaster Power Member

/me gosta do resultado do Kaspersky :D

/me muito mais contente k o funcionamento do pc dp do uninstall do NAV2k5 :x2:

13. Chip

Chip Zwame Advisor

outra das features interessantes do kaspersky é pedir a password quando está a fazer scan a zips protegidos e assim poder procurar virus e procura nos emails com attachments com zip's protegidos a password no corpo dos mails para fazer o scan aos mesmos

O kaspersky parece-me de facto um bom antivirus no entanto peca por me dar uns erros ao procurar nalguns ficheiros (processing error) e que presumo mas não tenho a certeza ser em exe's executáveis no pda e não no pc dai o kaspersky se confundir um pouco possivelmente.

É relativamente rápido e tem muitas actualizações frequentes (quase de hora a hora) mas desaponta.me ainda na capacidade de remoçao (não me removeu automaticamente ou apagou automaticamente algumas infecções)

Por outro lado o norton não me faz scan nem a pst's nem a zips com password... se os segundos posso descompactar, remover o virus com o norton e voltar a compactar, no 1.º caso dos pst's não é fácil... tinha de abrir os mails um a um...

O ideal era ter o melhor de dois mundos mas não conheço por enquanto nenhum assim...

14. PandMonium

PandMonium Power Member

Gosto bastante do Kaspersky, deixei de usar o norton quando saiu o 2004...
    Axo que nem me vou dar ao trabalho de Experimentar o Norton2005 a nao ser que veja feedbacks mesmo mt bons :)

15. EnyGm4TiK

EnyGm4TiK Power Member

qt a isso do outlook é vdd e axei mais uma cena a verificar documentos do excel, mas de resto ta melhorzito que o 2004 mas ainda ah trabalho por fazer, é a pressa de lançar os produtos :\

16. ruymoreira

ruymoreira Power Member

neste momento estamos a usar o avast que parece bem jeitoso, até agora usamos o EZArmor da CA que tb é bastante bom, pequeno, leve, c/ actualizações de ~1.5MB, e que bloqueia inclusive paginas c/ worms/scripts "manhosos". kapersky nunca usei, e norton depois do 2004 nem me atrevo a experimentar!

17. Flyer

Flyer Power Member

o kapersky é mais leve q o NAV2005? é se se fosse eu trokava de bom grado ;)

18. RavenMaster

RavenMaster Power Member

mt, mas mt mais leve :D

19. Flyer

Flyer Power Member

já ca tenho as "peças" todas p o trial....se gostar até me pode dar na carola e comprá-lo...qdo os developers merecem..pah..merecem :D

20. EnyGm4TiK

EnyGm4TiK Power Member

qt €'s é a licensa ?

Partilhar esta Página