1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Norton antivirus 2006 subscription renewal

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por chaplan, 6 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2662)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Alguem sabe uma forma de dar a volta a isto? Agora o norton pede para fazer uma subscription renewal. Eu ate nem uso windows por ai alem. Uso subtancialmente mais o linux, nomeadamente o Fedora Core 5. E não uso antivirus la pq não me parece necessário. Uso o windows raramente, mas acedo a net das pocas vezes que o uso. Não me apetece ter o comp infestado de virus e worms so porque o windows é um sistema tão vulneravel. Mas tb não me apetece pagar para ter direito a ter o comp protegido quando uso um SO que é tão deficiente em termos de segurança.

Alguem sabe como dar a volta a esta cena do renewal subscription??????

2. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Se tás à espera que alguem te diga como "crackar" o norton por estas bandas não te safas, basta ler as regras...
    claro que podes sempre instalar um AV free... Gosto bastante do kaspersky por exemplo ;)

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Sei, AVG tem uma versão à borla que é uma maravilha, e não é tão pesado quanto o Norton.

4. kazuza

kazuza Power Member

E rissois com batatas fritas não?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página