1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Norton continua activo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Gotham, 7 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 668)

1. Gotham

Gotham Power Member

Comprei à poucos dias um portátil que vinha já com o vista home premium e o norton internet security. Resolvi desinstalar o norton mas fui ao instalar/desinstalar do painel do controlo a pensar que seria suficiente. Mas não foi...
    No centro de segurança do windows ele diz-me que o norton continua a proteger o computador tanto como firewall como como anti-virus.
    Pesquisei pela net e vi que afinal era preciso um programa específico para o desinstalar, mas já fui tarde.
    Já corri vários programas de limpeza de registo, já fui ao regedit apagar tudo o que tivesse norton ou symantec mas um deles não me deixa apagar:

Nome: DeviceDesk
    Tipo: Reg_Sz
    Dados: symantec intrusion prevention driver

Tudo o resto foi apagado mas o centro de segurança continua a dizer-me que o norton está activo...
    Como é que resolvo este problema? Não penso formatar o pc, por isso também gostava de saber se isto ficar assim há algum problema? Tenho o nod32 activado e como vou pouco à net no portátil só uso a firewall do windows.

Cumprimentos

2. latenhas

latenhas What is folding?

olha ja tentaste apagar esse ficheiro em modo de segurança?

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. Gotham

Gotham Power Member

Já consegui resolver o problema.
    Obrigado.

Partilhar esta Página