Norton e Kaspersky é possivel!??

StiVuS

Power Member
Pa keria apenas perguntar se haverá algum inconveniente ao instalar 2 antivirus no mesmo S.Operativo neste caso eram o Norton e o Kaspersky!???

FIkem bem
 
Ya eu sei disso, era só memo para testar o kaspersky visto ter o norton instalado, por isso é ke perguntei se haveria inconvenientes na instalaçao de um segundo antivirus!!

Fikem bem
 
ter mais que um antivirus é um erro, é como o_bEnFiQuIsTa disse... n vais ter o dobro da protecção, alias, ate deves ficar menos protegido, pois eles vão entrar em conflitos...
 
StiVuS disse:
Pa keria apenas perguntar se haverá algum inconveniente ao instalar 2 antivirus no mesmo S.Operativo neste caso eram o Norton e o Kaspersky!???

FIkem bem

Tive esse dilema e posso dizer-te que não compensa não que fiques pior servido do que ter 1 mas porque torna-se muito pesado. O kaspersky é dos melhores antivirus que andam por cá e classifico-o como sendo superior (inclusive em várias análises que vi o Kaspersky é muito melhor) ao norton, no entanto é tão pesado ou mais que o sistema da symantec.
 
Nao mas tipo a minha intensao nao é ter 2 Antivirus, é apenas testar o kaspersky sem desinstalar o norton, mas dpois de o testar logo veria kual deles desinstalava!!

Fikem bem
 
podes desinstalar o norton e instalar o kav ... foi o q eu fiz e ate hoje nunca mais tive problemas .. o q ja não posso dizer do norton
 
Podes fazer é instalar o KAV e deixá-lo desactivado... Depois bootas em safe mode e fazes um scan... Eu quando apanho PC com Norton em que tenha algumas duvidas faço isso.

Btw, configura o updater para sacar as bases de dados extended, senão algum adware "escapa-se".
 
StiVuS disse:
Pa keria apenas perguntar se haverá algum inconveniente ao instalar 2 antivirus no mesmo S.Operativo neste caso eram o Norton e o Kaspersky!???

FIkem bem


Errrmm pois... a ultima vez k fiz isso (e eram precisamente esses 2 antivirus) n deu bom resultado e o pc ficou lento cmo tudo.... aconselho-te a desligares a net e a desinstalares o norton seguido da instalação de outro antivirus (no meu caso mudei po AVG Free Edition).
 
Back
Topo