Norton Firewall - Buaaahh... Outra x não!!!!

S.T.E.E.L.

Power Member
:puke: :puke: :puke: N sei o k se passou:

1 - O Norton Firewall 2003 assim sem mais nem menos deixou de arrancar, o Norton Anti-virus (systemworks 2004) ainda cá estava, mas se clicasse em "open norton anti-virus" não acontecia nada, havia uma actividade do disco durante uns segundos mas dps n acontecia nada... mesmo após vários restarts.

2 - Desinstalei tudo (NF2003 e NSW2004), e cada x k tento instalar outra x o Norton Firewall, a determinada altura na barra de instalação aparece "Rolling back instalation"... e termina a instalação.

Isto aconteceu-me há uns tempos qdo tentei instalar o Norton Internet Security 2004 com systemworks 2004, por isso tive k desistir, mas alguém sabe pk é k de repente começou a acontecer isto tb com o NF2003?
 
Se ainda nao o fizeste experimenta remover os outros componentes da symantec do teu pc... o livereg e o liveupdate

Remover as chaves todas que o Norton deixa no registry... jeeesh nao estas bem a ver o trabalhao q isso da...

E pa na minha empresa como so tenho meia duzia de coisas instaladas em cada maquina eu preferia fazer o format a ter de andar a limpar as chabes do registo se nao for este o caso tenta ir limpando o registo...
 
Há coisa de 3 dias também tinha o Norton SystemWorks 2004 + Personal Firewall 2003 a correr bem, depois (não sei porquê) a firewall janou-se de vez...

... já não arrancava e depois começou a avacalhar o XP.

Conclusão: Format on the Machine... aminha sorte é que tinha uma cópia feita com o Ghost ;)

Agora tenho o McAfee: AV e Firewall, mas ando à procura de um prog que me substitua o norton Utilities. Por acaso alguém sabe de algum ?
 
Back
Topo