1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Norton Ghost vs Norton 360

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por soloam, 28 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 6715)

?

Qual Perferem? Porque?

1. Norton Ghost

1 vote(s)
    33,3%
  2. Norton 360

0 vote(s)
    0,0%
  3. Outro (Qual)

2 vote(s)
    66,7%
  1. soloam

soloam Power Member

Boa Noite.

Quero passar a fazer cópias de segurança automaticamente, mas estou na duvida entre adquirir o norton 360. Uma coisa que me faz muita confusão no Norton 360 é que somente faz cópias encriptadas. Confeso que é estranho para mim ver todos os meus ficheiros encriptados, fica sempre a duvida se algum dia precisar que ele dé algum erro a desencriptar. É possivel acontecer?

A solução vai ser usada numa micro empresa e em casa.

Na vossa opnião qual é a melhor solução? Actualmente já tenho o NIS, perto do fim da licença, se optar pelo ghost faço uma renovação, caso contrario troco a 100% para o 360.

Desde já o meu obrigado
    Cumprimentos

2. news_js

news_js Power Member

Pagas mais um bocadinho e compras a elite das elites do softwate de cópias de segurança: StorageCraft® ShadowProtect® Desktop™

Com ele até podes recuperar uma imagem num hardware completamente diferente (placa-mãe, processador, etc).

http://www.storagecraft.com/shadow_protect_desktop.php

Partilhar esta Página