1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Norton Internet Security 2009

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorgeruben, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 770)

1. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Boas,

não sei se estou no sitio certo mas precisava que me ajudassem numa coisa.
    Instalei o Norton Internet Security 2009 no meu PC, e até agora estou satisfeito com o programa, mas ele tem uma cena de segurança que é "qualquer coisa anti-phising" que fica no browser:

Eu gostaria de tirar, mesmo sabendo que isso afecte (ou não) a minha segurança na internet, o problema é que não sei como tirar...
    Alguém me dá uma ajuda?

2. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Alguém me pode ajudar?

3. goodspeed28

goodspeed28 Power Member

amigo, a protecção anti-phishing é basicamente uma protecção para os utilizadores menos atentos que costumam seguir os links presentes em emails a solicitar os seus dados bancários, ou seja, quando o browser visita um site ele faz o download dessa página mas, ao mesmo tempo, faz uma chamada a uma base de dados com uma listagem de sites de phishing. Se o site estiver listado na base de dados será bloqueado.

phishing é como pesca lol, são sites que te pedem dados pessoais para depois os usar.

4. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Queres tirar a barra é isso?

Carregas com o botão direito na barra cinzenta ao lado e tiras o visto da barra do Norton.

5. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Obrigado aos dois pela ajuda, eu sabia que tinha a ver com a protecção a sites que nós visitamos só não sabia de que maneira era feita essa protecção.
    Sim queria tirar a barra e já tirei, fiz como me disse.

Obrigado, podem fechar, estou esclarecido.

Partilhar esta Página