1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Norton Internet Security For Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Jason_Bourne, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1000)

1. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Olá pessoal!

Eu sei que o tema da segurança em ambiente MAC é um tema polémico e sei que muita gente diz que os MACs não precisam de programas antivirus/antispyware.

Eu gostaria de saber a vossa opinião sobre este software:

http://www.symantec.com/pt/pt/norton...ernet-security

Alguém conhece? Alguém tem? Alguém usa?

Aguardo o vosso feedback.

Obrigado.

2. abuso

abuso Power Member

Só conheço o Norton do Windows (grande maravilha), no mac não conheço, não tenho e não uso.

3. g4j0

g4j0 Power Member

:x2:

4. magelight

magelight Power Member

Ouvi em algum lado que é a melhor maneira de termos kernel panics...

5. Xistel

Xistel Power Member

que é isso?

6. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Sei que os MACs são reconhecidos como computadores seguros mas eu gostaria de acrescentar segurança ao meu MAC.

Andei a pesquisar na Net e descobri esta "suite" de segurança, dentro da gama de produtos oferecidos pelos maiores fabricantes de software de segurança.

Apenas gostaria de saber a vossa opinião sobre este programa e se alguém já o usou até hoje, gostaria de saber o quê que achou do programa.

7. Menam

Menam Power Member

Que mania que este pessoal do windows tem em arranjar antivirus... quando mudam de SO a 1a coisa que fazem é procurar antivirus... Isto já é vicio lol

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Mas para que é que querem antivirus, se só instalam os poucos vírus ou trojans se quiserem mesmo muito?
    Quando aparecerem virus que se instalem sem pedir a password do sistema, aí começo a preocupar-me!

9. broculo

broculo Banido

Alguém que arranje uns vírus para os Mac's destes senhores. Não se contentam com um computador livre de pragas.

10. sigul

sigul Power Member

O anti-vírus pode ser útil para impedir a propagação deste com colegas ;)
    Apesar de o mac não ser afectado, o utilizador deste pode muito bem propagá-los com colegas, por pens por exemplo, desconhecendo isso.

ClamXav tal como já referi.

Partilhar esta Página