Norton Security 2015

Ricardo Gabriel

Power Member
Alguém que tenha adquirido este produto? Normalmente mandava vir da amazon uk que ficava bem mais barato, este ano apenas encontro neste site uma versão para windows 8, não sei se é erro deles ou não, mas também se encontra mais caro do que o normal. Na amazon.de tem uma versão para todos os windows e mais barato, agora não sei é se o produto vem em inglês, a capa está tudo em alemão, em principio tem a opção para inglês mas se alguém poder confirmar.
 
Eu fui utilizador durante anos no Norton,só que este ano eles tiveram a feliz ideia de lançar um novo produto fantástico:Norton Security .
Substituindo o Norton Antivírus e o Norton 360.
E porquê que eu digo que é fantástico?
A Symantec achou por bem basear o antivírus unicamente na Cloud/Nuvem ,ou seja, se eu estiver desligado da net e meter uma pendrive virulenta,pufff lá entram os vírus todos...
Interessante não é?
Symantec para mim:NUNCA MAIS...
Actualmente adquiri o Kaspersky internet security 2015 e estou a gostar,já me bloqueou alguns vírus deste Outubro,bloqueia alguma publicidade e principalmente não chateia muito.
 
Pois... Aqui há uns tempos também li qualquer coisa de alguém da norton a dizer que a luta contra os virus era uma batalha perdida, a propósito do lançamento deste novo produto, o que me deixou um bocado desiludido.
Vou analisar melhor onde apostar então, obrigado pela dica.

Já uso norton há uns anos e nunca tive problemas com virus por isso é que queria continuar a usar.
 
Back
Topo