1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Norton System works!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Conspiracy, 15 de Novembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 962)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

gostava que me ajudassem a resolver um problema com o meu Norton System Works! :)

ao instalar o programa aparece um erro a dizer k o ficheiro NSW1.cab está corrumpido!

ou seja, se alguem possuir este prog, gostava que esse alguem me manda-se o dito ficheiro por e-mail (ou outra forma). se alguem poder que envie PM para poder-mos combinar!

obrigado!!!

PS: se tiverem outra solução coloquem post que eu agradeço!!! ou se conhecerem algum programa que recupere esse tipo de erros...

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ajudava imenso se dissesses qual é a versão do Norton que tens!
    Caso contrário, não há milagres! :D

3. HyperRush

HyperRush Power Member

A versao 2001 têm um problema simular a esse.

4. kazuza

kazuza Power Member

Nada que um "backup" bem feito ou uma transferência de ficheiros não resolva.
    Mas, acredita: vale a pena!
    Se fores do Porto, ainda te posso safar, de resto...

5. Conspiracy

Conspiracy Power Member

upss! é o norton system works 2003!

tirei-o da net (como muita gente faz... :P ) na fora de imagem de disco, e depois de gravar e experientar a instalar deu o tal erro no ficheiro NSW1.cab!
    se o prog tem outro tipo de identificação de versão eu n sei! mas gostava k me enviassem o tal ficheiro para ver se desta fica porreiro!;p

obrigado!

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Lamento mas não te posso ajudar.
    Ainda tenho o 2001 instalado, mas 1 dia destes vou orientar o 2003. Manda uma PM pra mim com o teu mail com o nome do ficheiro que pode ser que te oriente 1 dia destes. :)

7. kazuza

kazuza Power Member

Não faças isso, saulfarelo :eek:
    O 2001 foi a versão mais "estável" co mque trabalhei até hoje!
    NSW2k3 só se tiveres o eXcrementus Profundus como raíz do "teu" sistema...

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

so com o xp????
    pk???
    eu tenho o 98 SE! ha algum prob?

9. kazuza

kazuza Power Member

OVERKILL e o 2k1 além de te servir perfeitamente, é mais adequado para esse SO (mais estável)...
    O 2k3 gasta-te mais recursos da máquina para serviços e funções não aproveitadas no 98

Partilhar esta Página