gostava que me ajudassem a resolver um problema com o meu Norton System Works! ao instalar o programa aparece um erro a dizer k o ficheiro NSW1.cab está corrumpido! ou seja, se alguem possuir este prog, gostava que esse alguem me manda-se o dito ficheiro por e-mail (ou outra forma). se alguem poder que envie PM para poder-mos combinar! obrigado!!! PS: se tiverem outra solução coloquem post que eu agradeço!!! ou se conhecerem algum programa que recupere esse tipo de erros...
Nada que um "backup" bem feito ou uma transferência de ficheiros não resolva. Mas, acredita: vale a pena! Se fores do Porto, ainda te posso safar, de resto...
upss! é o norton system works 2003! tirei-o da net (como muita gente faz... ) na fora de imagem de disco, e depois de gravar e experientar a instalar deu o tal erro no ficheiro NSW1.cab! se o prog tem outro tipo de identificação de versão eu n sei! mas gostava k me enviassem o tal ficheiro para ver se desta fica porreiro!;p obrigado!
Lamento mas não te posso ajudar. Ainda tenho o 2001 instalado, mas 1 dia destes vou orientar o 2003. Manda uma PM pra mim com o teu mail com o nome do ficheiro que pode ser que te oriente 1 dia destes.
Não faças isso, saulfarelo O 2001 foi a versão mais "estável" co mque trabalhei até hoje! NSW2k3 só se tiveres o eXcrementus Profundus como raíz do "teu" sistema...
OVERKILL e o 2k1 além de te servir perfeitamente, é mais adequado para esse SO (mais estável)... O 2k3 gasta-te mais recursos da máquina para serviços e funções não aproveitadas no 98