1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Norton Systemworks 2004

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por G0D, 3 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 883)

1. G0D

G0D Power Member

Olá :)

Saíram os Systemworks, Norton's, Firewall's (2004), etc da Norton ha uns tempos...
    o k tenho ouvido falar é k o pessoal k tem usado as versoes 2004, tem notado instabilidade nos sistemas depois de ter instalado algum destes programas...
    Sabem alguma coisa????

(Eu cá vou continuar c as versoes 2003)

2. VinE

VinE Power Member

2003 Rula mto

3. com o anti virus notei um bocado . Nao tem assim grandes coisas novas , tem um alerta qd recebes files da net faz scan auto tipo email , precisas de key pra registar + huum th que ver :D

4. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

sentenca do norton 2004pro

nao poosso por pra scanear os mais pq senao quando abro o outolook express vejo um ecram de morte a queixar-se do tcpip.sys.

mas tb nao sei se sera do meu win pq ja teve muito inst desinta

5. Flyer

Flyer Power Member

NAV 2004+NSW 2003 (desistalei o NAV 2003 e o System Works reconheceu logo o NAV2004 como o AV..impec :) )

SEM QQ PROB.....e ja tenho o XP todo marado de ins/desisntalaçoes de *****s.......

6. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Com o NAV 2004 tem de se ter muito cuidado com as opções de Miscellaneous ou o que é, naquela parte onde se configuram os scans a web sites e trojans e afins. Se estiverem algumas das opções seleccionadas, sites com publicidade quase que empancam o PC durante uns segunditos, enquanto carrega, scanna e mostra...

Para mim, NAV 2002 + NPF 2002 + Updates, do best.

7. chight

chight Power Member

por acaso até se ta a portar bem agora, mas tb formatei isto ah pouco tempo...

o engraçado foi ontem em casa do meu primo, com windows instalado limpinho, após instalar o kazaa lite k++ 2.42 e o emule, o nav2004 apanhou um trojan... e era mesmo trojan.

Partilhar esta Página