Nos 4G a pior internet de todos os tempos :D 16108 cobra 0.35 minuto.

hXoTK7h
Aqui está a Antena que uso @tuga_bcl
http://imgur.com/hXoTK7h
Mas essa antena é de wireless não 4g.
 
Sim.. mas a antena faz um excelente trabalho, não me queixo

Se calhar o que te faz é efeito "placebo" e julgas que tens uma antena a fazer um grande serviço quando não deve fazer quase nada.
É claro que deve sempre ajudar qualquer coisa, mas de longe que essa antena é recomendada como fazes parecer. Que ninguém compre aquilo para LTE ou 3G, porque está num espectro completamente diferente que é o Wifi.
 
Também não a recomendo a ninguém. Eu comprei-a com responsabilidade minha, estando eu em campo aberto para a antena, não tenho problema, porque tenho sempre 5 traços de sinal, e a net não dá problemas, só mesmo quando há trafic shapping, e é óvio que eu noto diferenças entre a antena integrada e a externa... Já agora, futuramente vou postar aqui o meu update, vou colocar uma antena direcional também, mas essa de 24dbi
 
Também não a recomendo a ninguém. Eu comprei-a com responsabilidade minha, estando eu em campo aberto para a antena, não tenho problema, porque tenho sempre 5 traços de sinal, e a net não dá problemas, só mesmo quando há trafic shapping, e é óvio que eu noto diferenças entre a antena integrada e a externa... Já agora, futuramente vou postar aqui o meu update, vou colocar uma antena direcional também, mas essa de 24dbi

Um ganho de 24dbi? Uhm... qual é a antena?
Vocês não se fiem nessas specs de ganho porque são "irreais" (para não dizer outra coisa).
 
A cerca de 2 dias que tenho tido quebras aleatorias no serviço (velocidades lentissimas) , liguei para a NOS, e passado algum tempo de conversa a mulher lá foi ver alguma coisa, e veio me dizer que na minha zona estamos com problemas, os sinais de TDT espanhola estao a afetar os serviços 4g e 3g xD e ainda disse mais.. não há nada agendado para reparar isto.. bela treta..
 
A cerca de 2 dias que tenho tido quebras aleatorias no serviço (velocidades lentissimas) , liguei para a NOS, e passado algum tempo de conversa a mulher lá foi ver alguma coisa, e veio me dizer que na minha zona estamos com problemas, os sinais de TDT espanhola estao a afetar os serviços 4g e 3g xD e ainda disse mais.. não há nada agendado para reparar isto.. bela treta..
Ela tem razão, mas já lá vam dois anos
 
A cerca de 2 dias que tenho tido quebras aleatorias no serviço (velocidades lentissimas) , liguei para a NOS, e passado algum tempo de conversa a mulher lá foi ver alguma coisa, e veio me dizer que na minha zona estamos com problemas, os sinais de TDT espanhola estao a afetar os serviços 4g e 3g xD e ainda disse mais.. não há nada agendado para reparar isto.. bela treta..
Bela treta. É mais o 4G a afectar a TDT do que o contrário.
Eu tenho VDF 4G e com o router no sotão a TDT é afectada. Se mudar o router para a sala deixa de haver problemas. Por isso já vês. o 4G é que afecta. Eles que melhorem a rede. Além disso em zonas fronteira estica-se nos canais que ocupam.
 
Esta previsto durante este ano haver desenvolvimentos (melhorias) na rede NOS 4G não só a nível de cobertura como de velocidade. Aguardem ;)
 
Boas pessoal, aderi à NOS o ano passado, pacote 40mb
no inicio era maravilhoso, 39mb de down e 8mb de up. Melhor para mim impossivel que vinha de 2mb de ADSL

a verdade é que agora já me ando a enervar com o serviço, é raro estar nos 5mb, telefono para lá e as vezes vai aos 15 mas volta ao mesmo, no entanto eles dizem sempre que esta zona tem boa cobertura e não há problemas na cobertura. Poderá ser do router?
 
Back
Topo