Nos 5G- Velocidades Nos 5G

Isso não é verdade. Eles atribuem número de processo. Mas se calhar se fizer no livro de reclamações levam a sério

Que equipamento estás a utilizar? Envia-me os dados do CellID eNB, etc do local onde está a existir esse problema para que eu possa reportar essa situação internamente.
 
Boas,

Normal não será certamente, mas consigo ter mais velocidades em 4G do que a minha esposa em 5G.

Quanto muito, no smartphone dela consegue velocidades idênticas às minhas.

Médias: 160mb / 40mb

O meu telemóvel é um Mi9T Pro e o da minha esposa é um Samsung A22 5G

Os tarifários são planos Corporate 2015.

Sou da zona da Moita (margem sul).
 
Boas,

Normal não será certamente, mas consigo ter mais velocidades em 4G do que a minha esposa em 5G.

Quanto muito, no smartphone dela consegue velocidades idênticas às minhas.

Médias: 160mb / 40mb

O meu telemóvel é um Mi9T Pro e o da minha esposa é um Samsung A22 5G

Os tarifários são planos Corporate 2015.

Sou da zona da Moita (margem sul).

Verifica os combos de ambos os equipamentos, a diferença estará aí.
 
Boas,

Normal não será certamente, mas consigo ter mais velocidades em 4G do que a minha esposa em 5G.

Quanto muito, no smartphone dela consegue velocidades idênticas às minhas.

Médias: 160mb / 40mb

O meu telemóvel é um Mi9T Pro e o da minha esposa é um Samsung A22 5G

Os tarifários são planos Corporate 2015.

Sou da zona da Moita (margem sul).
Instala o netmonster nela e no teu para terem uma ideia
 
NOS 5G Parede, Cascais

screenshot_2022-05-23-18-49-27-09_a2a5fdc6850144137057ba851b3c6cca.jpg
 
Se puderem fujam das NOS a sete pés. Estou há mais de uma semena a tentar resolver um problema de rede na Zona do centro de Lisboa ( chiado ) em que tenho sinal 4g e 5g mas é como se não existisse rede. Até as 10-11 da manhã funciona tudo bem, a partir dessa hora é mentira… tal é o congestionamento da rede. Não me parece de todo normal numa zona central de Lisboa acontecer um problema destes. Já reportei 3 vezes para a provedoria. Recebi uma chamada que entretanto caiu devido ao problema. Recebo agendamentos de contacto duas e três vezes por dia que nunca acontecem. Estou mais arrependido de ter saído da VDF que sei lá o quê ..
Não é um problema de telefone , nem de cartão ( tenho e-sim) nada. Aliás acontece naquela zona e numa zona específica de duas ou três ruas. Aliás se do edifício consigo algum acesso à internet mas durante dia se chegar aos 10mbps é uma sorte.
Meu caro, nem toda a gente vive em Lisboa e mesmo os que vivem em Lisboa nem todos terão o teu problema.
Não me parece lógico que peças aos utilizadores do fórum para fugirem da NOS.
 
Meu caro, nem toda a gente vive em Lisboa e mesmo os que vivem em Lisboa nem todos terão o teu problema.
Não me parece lógico que peças aos utilizadores do fórum para fugirem da NOS.
Que eu saiba ainda sou livre de dar a minha opinião neste fórum sobre quando estou descontente com um serviço … o que eu não tenho paciência e para os fan boys que andam percorrer tópicos a procura de razões para chatear os outros utilizadores. Para que fique claro a situação ficou resolvida ( parcialmente ) depois 2 queixas directamente conjuntas junto da anacom e muita arrogância por parte da operadora e de 120 pessoas no local específico terem ameaçado em massa e também numa queixa conjunta terem ameaçado rescindir contratos ( as Vezes da jeito trabalhar num empresa onde se tem umas centenas de pessoas que pertencem a um segmento quem nem do dominio publico / particular fazem parte )
 
Última edição:
Poderá ser um problema de interferência rádio elétrica nessas frequências que acontece nesse local. Se existir uma interferência provocada por um aparelho elétrico que atinja com força essas frequências, pode provocar esse tipo de situações.
 
Que eu saiba ainda sou livre de dar a minha opinião neste fórum sobre quando estou descontente com um serviço … o que eu não tenho paciência e para os fan boys que andam percorrer tópicos a procura de razões para chatear os outros utilizadores. Para que fique claro a situação ficou resolvida ( parcialmente ) depois 2 queixas directamente conjuntas junto da e muita arrogância por parte da operadora e de 120 pessoas no local específico terem ameaçado em massa e também numa queixa conjunta terem ameaçado rescindir contratos ( as Vezes da jeito trabalhar num empresa onde se tem umas centenas de pessoas que pertencem a um segmento quem nem do dominio publico / particular fazem parte )
Sempre conseguiram resolver o problema? A NOS chegou a avançar com alguma justificação/explicação para o sucedido?
 
Sempre conseguiram resolver o problema? A NOS chegou a avançar com alguma justificação/explicação para o sucedido?
Primeiro disseram que era um problema de antena e que já tinha sido identificado, depois que era um problema no meu equipamento , a seguir que não garantiam sinal dentro de edifícios…aí atirei-me ao ar a força toda , e disse-lhes que não estava propriamente num bunker! quando os 120 reclamaram , assumiram finalmente que era um problema de congestionamento da infrastructura que serve aquela área devido ao turismo (?!?) entretanto a coisa melhorou para níveis suportáveis mas nada de extraordinário para o centro de uma capital. Pelo menos o maior problema que tinha que era aceder a diversos sites e me aparecer uma mensagem que o meu ip estava em blacklist desapareceu.
 
Depois de um mês da coisa a funcionar mais ou menos dentro dos limites do aceitável,
Ontem , Voltámos ao mesmo. Nem 5g nem 4g nem coisa nenhuma na zona do chiado em Lisboa. O telefone mostra sinal de 4g (pouco) mas não acede a nada e quando acede é outra vez com erros que o IP está em blacklist. Sinceramente já começo a ficar farto de fazer tanta reflexão em 4 meses meses contrato (hoje já seguiu outra ) . Se arrependesse matasse nunca tinha saído VDF. Estou-me nas tintas se as velocidades são em geral inferiores. Nunca tive problemas deste género no centro da capital.
 
Depois de um mês da coisa a funcionar mais ou menos dentro dos limites do aceitável,
Ontem , Voltámos ao mesmo. Nem 5g nem 4g nem coisa nenhuma na zona do chiado em Lisboa. O telefone mostra sinal de 4g (pouco) mas não acede a nada e quando acede é outra vez com erros que o IP está em blacklist. Sinceramente já começo a ficar farto de fazer tanta reflexão em 4 meses meses contrato (hoje já seguiu outra ) . Se arrependesse matasse nunca tinha saído VDF. Estou-me nas tintas se as velocidades são em geral inferiores. Nunca tive problemas deste género no centro da capital.
Podes voltar à Vodafone. Com base nesses impedimentos a NOS facilmente te libertam da fidelização e vais à tua vida. É a vantagem da NOS. E sim, a minha experiência com a Vodafone também é superior à da NOS em geral
 
Depois de um mês da coisa a funcionar mais ou menos dentro dos limites do aceitável,
Ontem , Voltámos ao mesmo. Nem 5g nem 4g nem coisa nenhuma na zona do chiado em Lisboa. O telefone mostra sinal de 4g (pouco) mas não acede a nada e quando acede é outra vez com erros que o IP está em blacklist. Sinceramente já começo a ficar farto de fazer tanta reflexão em 4 meses meses contrato (hoje já seguiu outra ) . Se arrependesse matasse nunca tinha saído VDF. Estou-me nas tintas se as velocidades são em geral inferiores. Nunca tive problemas deste género no centro da capital.
Nada como cancelar por justa causa, eu se me tivesse a acontecer isso nem pensava 2x, depois testava as outras duas em situações idênticas e ficava com a que falhasse menos
 
Se puderem fujam das NOS a sete pés. Estou há mais de uma semena a tentar resolver um problema de rede na Zona do centro de Lisboa ( chiado ) em que tenho sinal 4g e 5g mas é como se não existisse rede. Até as 10-11 da manhã funciona tudo bem, a partir dessa hora é mentira… tal é o congestionamento da rede. Não me parece de todo normal numa zona central de Lisboa acontecer um problema destes. Já reportei 3 vezes para a provedoria. Recebi uma chamada que entretanto caiu devido ao problema. Recebo agendamentos de contacto duas e três vezes por dia que nunca acontecem. Estou mais arrependido de ter saído da VDF que sei lá o quê ..
Não é um problema de telefone , nem de cartão ( tenho e-sim) nada. Aliás acontece naquela zona e numa zona específica de duas ou três ruas. Aliás se do edifício consigo algum acesso à internet mas durante dia se chegar aos 10mbps é uma sorte.
nestes dias vou tentar ir ai e experimentar
 
Back
Topo