Faz no livro eu fiz de uma zona que desde 2015 reclamo que não tenho rede e responderam finalmenteIsso não é verdade. Eles atribuem número de processo. Mas se calhar se fizer no livro de reclamações levam a sério
Faz no livro eu fiz de uma zona que desde 2015 reclamo que não tenho rede e responderam finalmenteIsso não é verdade. Eles atribuem número de processo. Mas se calhar se fizer no livro de reclamações levam a sério
Isso não é verdade. Eles atribuem número de processo. Mas se calhar se fizer no livro de reclamações levam a sério
Pelo que percebi é um iPhone 12 ou 13Que equipamento estás a utilizar? Envia-me os dados do CellID eNB, etc do local onde está a existir esse problema para que eu possa reportar essa situação internamente.
Enviei info por mensagem privadaQue equipamento estás a utilizar? Envia-me os dados do CellID eNB, etc do local onde está a existir esse problema para que eu possa reportar essa situação internamente.
Enviei info por mensagem privada
Nope!tudo na mesma. Até as 10h30 da manhã 11h funciona tudo ok. A partir dessa hora parece que metem um rolha.Verifica se a situação que reportas já se encontra ultrapassada.
Boas,
Normal não será certamente, mas consigo ter mais velocidades em 4G do que a minha esposa em 5G.
Quanto muito, no smartphone dela consegue velocidades idênticas às minhas.
Médias: 160mb / 40mb
O meu telemóvel é um Mi9T Pro e o da minha esposa é um Samsung A22 5G
Os tarifários são planos Corporate 2015.
Sou da zona da Moita (margem sul).
Instala o netmonster nela e no teu para terem uma ideiaBoas,
Normal não será certamente, mas consigo ter mais velocidades em 4G do que a minha esposa em 5G.
Quanto muito, no smartphone dela consegue velocidades idênticas às minhas.
Médias: 160mb / 40mb
O meu telemóvel é um Mi9T Pro e o da minha esposa é um Samsung A22 5G
Os tarifários são planos Corporate 2015.
Sou da zona da Moita (margem sul).
Meu caro, nem toda a gente vive em Lisboa e mesmo os que vivem em Lisboa nem todos terão o teu problema.Se puderem fujam das NOS a sete pés. Estou há mais de uma semena a tentar resolver um problema de rede na Zona do centro de Lisboa ( chiado ) em que tenho sinal 4g e 5g mas é como se não existisse rede. Até as 10-11 da manhã funciona tudo bem, a partir dessa hora é mentira… tal é o congestionamento da rede. Não me parece de todo normal numa zona central de Lisboa acontecer um problema destes. Já reportei 3 vezes para a provedoria. Recebi uma chamada que entretanto caiu devido ao problema. Recebo agendamentos de contacto duas e três vezes por dia que nunca acontecem. Estou mais arrependido de ter saído da VDF que sei lá o quê ..
Não é um problema de telefone , nem de cartão ( tenho e-sim) nada. Aliás acontece naquela zona e numa zona específica de duas ou três ruas. Aliás se do edifício consigo algum acesso à internet mas durante dia se chegar aos 10mbps é uma sorte.
Que eu saiba ainda sou livre de dar a minha opinião neste fórum sobre quando estou descontente com um serviço … o que eu não tenho paciência e para os fan boys que andam percorrer tópicos a procura de razões para chatear os outros utilizadores. Para que fique claro a situação ficou resolvida ( parcialmente ) depois 2 queixas directamente conjuntas junto da anacom e muita arrogância por parte da operadora e de 120 pessoas no local específico terem ameaçado em massa e também numa queixa conjunta terem ameaçado rescindir contratos ( as Vezes da jeito trabalhar num empresa onde se tem umas centenas de pessoas que pertencem a um segmento quem nem do dominio publico / particular fazem parte )Meu caro, nem toda a gente vive em Lisboa e mesmo os que vivem em Lisboa nem todos terão o teu problema.
Não me parece lógico que peças aos utilizadores do fórum para fugirem da NOS.
Sempre conseguiram resolver o problema? A NOS chegou a avançar com alguma justificação/explicação para o sucedido?Que eu saiba ainda sou livre de dar a minha opinião neste fórum sobre quando estou descontente com um serviço … o que eu não tenho paciência e para os fan boys que andam percorrer tópicos a procura de razões para chatear os outros utilizadores. Para que fique claro a situação ficou resolvida ( parcialmente ) depois 2 queixas directamente conjuntas junto da e muita arrogância por parte da operadora e de 120 pessoas no local específico terem ameaçado em massa e também numa queixa conjunta terem ameaçado rescindir contratos ( as Vezes da jeito trabalhar num empresa onde se tem umas centenas de pessoas que pertencem a um segmento quem nem do dominio publico / particular fazem parte )
Primeiro disseram que era um problema de antena e que já tinha sido identificado, depois que era um problema no meu equipamento , a seguir que não garantiam sinal dentro de edifícios…aí atirei-me ao ar a força toda , e disse-lhes que não estava propriamente num bunker! quando os 120 reclamaram , assumiram finalmente que era um problema de congestionamento da infrastructura que serve aquela área devido ao turismo (?!?) entretanto a coisa melhorou para níveis suportáveis mas nada de extraordinário para o centro de uma capital. Pelo menos o maior problema que tinha que era aceder a diversos sites e me aparecer uma mensagem que o meu ip estava em blacklist desapareceu.Sempre conseguiram resolver o problema? A NOS chegou a avançar com alguma justificação/explicação para o sucedido?
Podes voltar à Vodafone. Com base nesses impedimentos a NOS facilmente te libertam da fidelização e vais à tua vida. É a vantagem da NOS. E sim, a minha experiência com a Vodafone também é superior à da NOS em geralDepois de um mês da coisa a funcionar mais ou menos dentro dos limites do aceitável,
Ontem , Voltámos ao mesmo. Nem 5g nem 4g nem coisa nenhuma na zona do chiado em Lisboa. O telefone mostra sinal de 4g (pouco) mas não acede a nada e quando acede é outra vez com erros que o IP está em blacklist. Sinceramente já começo a ficar farto de fazer tanta reflexão em 4 meses meses contrato (hoje já seguiu outra ) . Se arrependesse matasse nunca tinha saído VDF. Estou-me nas tintas se as velocidades são em geral inferiores. Nunca tive problemas deste género no centro da capital.
Nada como cancelar por justa causa, eu se me tivesse a acontecer isso nem pensava 2x, depois testava as outras duas em situações idênticas e ficava com a que falhasse menosDepois de um mês da coisa a funcionar mais ou menos dentro dos limites do aceitável,
Ontem , Voltámos ao mesmo. Nem 5g nem 4g nem coisa nenhuma na zona do chiado em Lisboa. O telefone mostra sinal de 4g (pouco) mas não acede a nada e quando acede é outra vez com erros que o IP está em blacklist. Sinceramente já começo a ficar farto de fazer tanta reflexão em 4 meses meses contrato (hoje já seguiu outra ) . Se arrependesse matasse nunca tinha saído VDF. Estou-me nas tintas se as velocidades são em geral inferiores. Nunca tive problemas deste género no centro da capital.
nestes dias vou tentar ir ai e experimentarSe puderem fujam das NOS a sete pés. Estou há mais de uma semena a tentar resolver um problema de rede na Zona do centro de Lisboa ( chiado ) em que tenho sinal 4g e 5g mas é como se não existisse rede. Até as 10-11 da manhã funciona tudo bem, a partir dessa hora é mentira… tal é o congestionamento da rede. Não me parece de todo normal numa zona central de Lisboa acontecer um problema destes. Já reportei 3 vezes para a provedoria. Recebi uma chamada que entretanto caiu devido ao problema. Recebo agendamentos de contacto duas e três vezes por dia que nunca acontecem. Estou mais arrependido de ter saído da VDF que sei lá o quê ..
Não é um problema de telefone , nem de cartão ( tenho e-sim) nada. Aliás acontece naquela zona e numa zona específica de duas ou três ruas. Aliás se do edifício consigo algum acesso à internet mas durante dia se chegar aos 10mbps é uma sorte.