Nos 5G- Velocidades Nos 5G

Pois.. infelizmente na zona em questão não tenho acesso a wifi. De qualquer forma se só passa quanto para wifi-calling está que sem rede ficaria na mesma. O problema dá NAO não era falta de rede. Era falta de capacidade processar tráfego. Rede era coisa que não faltava.. ou pelo menos era o que o telefone indicava. Cheguei a ter 3 e 4 traços de 5g e aquilo não conseguir aceder a nada!
Tens que ativar o Wi-Fi calling nas definições do iPhone. Só a NOS possui essa função pelo que agora que estás na VDF nem sequer te vai aparecer essa opção.
 
k9ut6RZ.jpg

NOS 5G durante o concerto dos Guano Apes no Agitaqueda (Agueda)
 
Aqui em casa funciona bem, mas só em iPhones... Androids ainda não consegui também mas dizem que dá

Aqui num Oneplus 9 sempre funcionou, basta não ter rede mas ter wifi que ele liga. Em casa é algo que tenho mesmo de ter porque a minha casa é tipo bunker anti-radiações.
 
Credo :Dmas essa casa de quê? Pedra com 3 metros de espessura?

Casa do século XIX em granito, com paredes com pelo menos 60cm de espessura, mais os isolamentos da recuperação, não chega aos 3 metros mas olha que é fantástica a servir de jaula de Faraday e a ajudar tenho 2 pisos o que até no Wifi me trama bastante bem.
 
Bem, eu acho que acabei de ver um dos resultados mais impressionantes na rede 5G da NOS.
Preciso dizer algo mais? Deixo aqui o teste.
Zona Rio Tinto, Gondomar, Porto.
8555756143.png

https://www.speedtest.net/my-result/a/8555756143

Seria até interessante se a NOS disponibilizasse os serviços de internet fixa em "satélite" através da rede 5G onde estivesse disponível. A cobertura até agora foi excelente, até me admira ser da NOS.
 
Vamos ver, eu nunca confio na NOS, mas caso não seja cobrado, vou cair em cima deles!!!
Aguardemos para ver o que vai ser feito...
E das outras operadoras como está a situação pós 15 de Setembro?
A meo vai cortar a velocidade no 5G aos com menos de 20GB outros tarifários mas não barrar a vodafone e nos ao que tudo indica vai ser para cortar o acesso
 
Hora bem eu de contrato tenho 5gb, como são vários cartões, duplica e como cliente EDP triplica. Quando negociei disseram que com a duplicação já tinha direito ao 5G, que foi desmentido posteriormente. Agora vou esperar para ver,as não será paga qualquer mensalidade desse serviço da minha parte, pois dia 14 vou pedir esclarecimentos...
 
A meo vai cortar a velocidade no 5G aos com menos de 20GB outros tarifários mas não barrar a vodafone e nos ao que tudo indica vai ser para cortar o acesso

No MEO todos vão continuar a ter 5G, sem exceção, mas nos tarifários com menos de 10GB de dados móveis de base a velocidade passa a estar limitada a 150Mbs
 
Back
Topo