NOS Açores

FilipeAM

Power Member
Tópico destinado à NOS Açores.

Boa noite a todos, sendo residente na ilha Terceira/Açores, desloquei-me hoje à loja NOS, no Hipermercado Continente de Angra do Heroísmo, para me informar acerca de propostas para novos clientes.

O funcionário que me atendeu informou-me das campanhas que tinha disponível, mas todas ultrapassam o valor daquilo que estou a pagar atualmente na MEO em ADSL.

Insisti e perguntei se aos novos clientes não têm mesmo nenhuma campanha, ao qual o funcionário me respondeu que não têm mais nada neste momento, e ainda me disse isto " estamos a apostar mais nos antigos clientes, e não nos novos". E esta hein?
 
Sou da mesma ilha que tu....LOL
Já tive para criar este tópico para falar-mos....

A melhor opção e para conseguires melhor preço é ligares para a retenção através do 16161
 
As "campanhas" que me ofereceram, acabam por não ser ofertas, porque por aquilo que me informou o funcionário, foram nem mais nem menos, do que os preços de tabela que estão no site NOS Açores.

Na próxima semana experimento ligar para o 16161 para ouvir o que têm para me dizer. O que aconselham? Pacote com telemóveis integrados, ou apenas 3P e telemóveis separados?

Estando eu em fim de fidelização ADSL com MEO, quis informar-me do que têm para oferecer, para decidir se mudo ou não.

Já agora o que me dizem da qualidade do serviço da NOS nos Açores, nomeadamente na ilha Terceira, em termos de net, televisão, telefone fixo e telemóveis?

Obrigado
 
Pois para S Miguel , os daqui Terceira nada resolvem.

Não resolvem porque não sabem nem conseguem, é tudo gerido em São Miguel.
E deixo-te já o aviso que é mais dificil arranjares grandes preços cá (Açores) do que no Continente...
E essa conversa dos actuais clientes é uma treta, visto já ter tentado conseguir os 60MB por 35.99€ e foi me sempre recusado.
Mas como vens da MEO diz que queres a campanha dos 60MB da IRIS que eles estão a oferecer actualmente aos NOVOS clientes!

As "campanhas" que me ofereceram, acabam por não ser ofertas, porque por aquilo que me informou o funcionário, foram nem mais nem menos, do que os preços de tabela que estão no site NOS Açores.

Na próxima semana experimento ligar para o 16161 para ouvir o que têm para me dizer. O que aconselham? Pacote com telemóveis integrados, ou apenas 3P e telemóveis separados?

Obrigado

Os pacotes com telemóveis saiem sempre mais caros!
Se não tens interesse em ter os telemóveis agregados a fatura tens o pacote dos 60MB na iris que apenas consegues em retenção e em loja (depende da pessoa que te atender).

Não te metas na UMA, que esse serviço cá funciona mal e as boxes estão cheias de bugs/erros.
Do pacote de 100MB irás ter essa velocidade:

5205775031.png


O pacote de 200MB não faço a mínima ideia de como está cá
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pelas vossas respostas, assim tentarei o pacote dos 60MB. Quantos canais de tv tem este pacote, e que quantia têm em serviços adicionais?
 
Obrigado pelas vossas respostas, assim tentarei o pacote dos 60MB. Quantos canais de tv tem este pacote, e que quantia têm em serviços adicionais?

Penso que tem os canais dos pacotes normais e em relação aos serviços adicionais penso que são 7.50€
ATENÇÃO: Não tenho a certeza que sejam assim as condições, penso que sejam estas....
 
Boas malta da NOS Açores , foi ótimo a abertura deste tópico para discutirmos os nossos assuntos , no que diz que respeito ás nossas ilhas.
Também sou da NOS Açores , Ilha Terceira.
Tenho o serviço Iris com Box DVR , e ando com problemas no restart TV , ao iniciar um programa no restart TV , ao aumentar a velocidade para ver o programa um pouco mais á frente , a box bloqueia e reinicia.
Já efetuei a reposição de parâmetros parciais e total e nada.
Esta cena esta a acontecer a mais algem da NOS Açores ?
 
Boas malta da NOS Açores , foi ótimo a abertura deste tópico para discutirmos os nossos assuntos , no que diz que respeito ás nossas ilhas.
Também sou da NOS Açores , Ilha Terceira.
Tenho o serviço Iris com Box DVR , e ando com problemas no restart TV , ao iniciar um programa no restart TV , ao aumentar a velocidade para ver o programa um pouco mais á frente , a box bloqueia e reinicia.
Já efetuei a reposição de parâmetros parciais e total e nada.
Esta cena esta a acontecer a mais algem da NOS Açores ?
Por aqui igual ao avançar 64x .
 
Boas malta da NOS Açores , foi ótimo a abertura deste tópico para discutirmos os nossos assuntos , no que diz que respeito ás nossas ilhas.
Também sou da NOS Açores , Ilha Terceira.
Tenho o serviço Iris com Box DVR , e ando com problemas no restart TV , ao iniciar um programa no restart TV , ao aumentar a velocidade para ver o programa um pouco mais á frente , a box bloqueia e reinicia.
Já efetuei a reposição de parâmetros parciais e total e nada.
Esta cena esta a acontecer a mais algem da NOS Açores ?

Comigo acontece igualmente como tu quando "acelero" aos 64x..
Já alguém contactou o SAC?
Será da box o problema?
 
Comigo acontece igualmente como tu quando "acelero" aos 64x..
Já alguém contactou o SAC?
Será da box o problema?
Então esta cena é geral , obrigado amigos.
Contactar o SAC !
Já me fartei de falar com aquele pessoal .
Ou é o telefone que não funciona, Ou é um tal canal que deixou de dar , Ou é a net que está lentíssima , Ou é os canais HD que estão com falhas. Ou é o restart TV que não funciona , Haja paciência ! A minha esgotou ! [emoji51]
Venha a Meo Fibra [emoji3]
 
Última edição:
Então esta cena é geral , obrigado amigos.
Contactar o SAC !
Já me fartei de falar com aquele pessoal .
Ou é o telefone que não funciona, Ou é um tal canal que deixou de dar , Ou é a net que está lentíssima , Ou é os canais HD que estão com falhas. Ou é o restart TV que não funciona , Haja paciência ! A minha esgotou ! [emoji51]
Venha a Meo Fibra [emoji3]

Aqui está um grande argumento, para nem sequer ligar para NOS/Açores a pedir preços de pacotes como novo cliente. Para contratar serviços que não funcionam, deixo-me ficar em ADSL e esperar que a Meofibra chegue à minha zona.

Já falei com vários amigos que são clientes NOS HFC, e que me dizem o mesmo, ou falha o telefone fixo, que volta e meia deixa de funcionar sem o utilizador se aperceber, ou net lenta.
 
Tópico destinado à NOS Açores.

Boa noite a todos, sendo residente na ilha Terceira/Açores, desloquei-me hoje à loja NOS, no Hipermercado Continente de Angra do Heroísmo, para me informar acerca de propostas para novos clientes.

O funcionário que me atendeu informou-me das campanhas que tinha disponível, mas todas ultrapassam o valor daquilo que estou a pagar atualmente na MEO em ADSL.

Insisti e perguntei se aos novos clientes não têm mesmo nenhuma campanha, ao qual o funcionário me respondeu que não têm mais nada neste momento, e ainda me disse isto " estamos a apostar mais nos antigos clientes, e não nos novos". E esta hein?

sim sr,grande comercial ou colaborador.assim mesmo é q é e mais nada.mesmo sendo verdade,terá q ter capacidade de"gestão" de tudo o q lhe dizem p/dizer.mto fraquinho.

ja agora peço ajuda para uma questão:tenho o IRIS 4.e realmente tem mtas falhas,bugs...as boxs e o serviço foram feitos para funcionarem em FIBRA.como por cá ainda ñ a temos,a nível residencial apesar do q nos"vendem" verbalmente,e provavelmente será no dia de"são nnca a tarde"pois só temos 2 ilhas CONCORRENCIAIS-TERCEIRA E S.MIGUEL,as boxs foram"adaptadas" para as ilhas.ora sendo a rede PARTILHADA,ja se sabe q só tinham q dar bugs,pois só a fibra tem a capacidade e velocidade para q tal não aconteça.mas como dizia,tenho uum telefone fixo sem fios q era da meo.agora ligo-o ao router da NOS e aparece-me no visor"a procurar..." e não sai daí.será q tal como os smartphones o mesmo tmb está bloqueado a rede-meo-e tenho q desbloquea-lo?se sim,alguem sabe como?
o telefone fixo sem fios é um SAMGEMCOM D22T.

CUMPS
 
Última edição pelo moderador:
Telefone bloqueado ? Não me acredito muito , ja exprimentaste ligar outro telefone a ver se funciona ? Ou então o hub às vezes encrava e só desligando e voltando ligar á corrente vai lá.
 
ja agora peço ajuda para uma questão:tenho o IRIS 4.e realmente tem mtas falhas,bugs...as boxs e o serviço foram feitos para funcionarem em FIBRA.como por cá ainda ñ a temos,a nível residencial apesar do q nos"vendem" verbalmente,e provavelmente será no dia de"são nnca a tarde"pois só temos 2 ilhas CONCORRENCIAIS-TERCEIRA E S.MIGUEL,as boxs foram"adaptadas" para as ilhas.ora sendo a rede PARTILHADA,ja se sabe q só tinham q dar bugs,pois só a fibra tem a capacidade e velocidade para q tal não aconteça.mas como dizia,tenho uum telefone fixo sem fios q era da meo.agora ligo-o ao router da NOS e aparece-me no visor"a procurar..." e não sai daí.será q tal como os smartphones o mesmo tmb está bloqueado a rede-meo-e tenho q desbloquea-lo?se sim,alguem sabe como?
o telefone fixo sem fios é um SAMGEMCOM D22T.

CUMPS

Estás ligada/o a que ficha do telefone no router?
A entrada 2 pelo o que sei funciona mal....tenta na 1...
Caso contrário desliga e volta a ligar o router, se persistir pede para te irem trocar o router

Aqui está um grande argumento, para nem sequer ligar para NOS/Açores a pedir preços de pacotes como novo cliente. Para contratar serviços que não funcionam, deixo-me ficar em ADSL e esperar que a Meofibra chegue à minha zona.

Já falei com vários amigos que são clientes NOS HFC, e que me dizem o mesmo, ou falha o telefone fixo, que volta e meia deixa de funcionar sem o utilizador se aperceber, ou net lenta.

És de que zona se quiseres dizer....
A Fibra já chegou a Angra, e estão a expandir pelas freguesias vizinhas....ainda não me chegou a mim também, mas espero chegar em breve...
Falta-me apenas 2 meses para terminar a fidelização e nem vou tentar negociar...
 
Última edição pelo moderador:
Telefone bloqueado ? Não me acredito muito , ja exprimentaste ligar outro telefone a ver se funciona ? Ou então o hub às vezes encrava e só desligando e voltando ligar á corrente vai lá.

ja,liguei o telefone com fios e funciona.estive a ler o manual do sem fios,e pelos vistos é preciso(?)desbloquear o "pin" q poe defeito é"0000".qnd chego a esse íten,não só ñ abre,como dá uns bips sonoros.vou tentar entrar no hub.penso eu de que...

És de que zona se quiseres dizer....
A Fibra já chegou a Angra, e estão a expandir pelas freguesias vizinhas....ainda não me chegou a mim também, mas espero chegar em breve...
Falta-me apenas 2 meses para terminar a fidelização e nem vou tentar negociar...

sou da conceição.a fibra ja chegou,ou a"fibra"?chegou qnd?ela ja está cá a pelo menos 5 anos:na base,parte da 25 de abril na praia,na pt e penso q tmb no hospital novo.tmb chega a entrada das nossas casas.ou seja,o sinal É FIBRA na distribuição,ms o que nos entra em casa ñ é.e o 1º operador a instala-lo numa residência terá q necessariamente abrir o sinal aos outros operadores.o q quer dzr q tanto a cabovisão como a vodafone e outros q queiram podem vir operar para os açores.e é aqui q está o busílis da questão.os routers q temos em casa não são fibra,apesar do q dizem os"colaboradores".pois a mim faltam-me 3 meses.

Estás ligada/o a que ficha do telefone no router?
A entrada 2 pelo o que sei funciona mal....tenta na 1...
Caso contrário desliga e volta a ligar o router, se persistir pede para te irem trocar o router

estou ligado na1.aliás,ligo o tlf c/fios e funciiona.tento c/o sem fios e aparece-me no visor"a procurar"...eternamente e ja la vão 3 dias.pela ficha do usurário do tlf s/fios,tentei mudar o "pin" q por defeito é"0000" e introduzir um novo.ms aí chegado o ítem ñ abre,fazendo um sinal sonoro,como se estivesse bloqueado.bem,vou tentar a tua dica e desligar/ligar o router.a ver vamos.cumps
 
Última edição pelo moderador:
bom,então é assim:reiniciei o router e nada.tento reinicializar o próprio tlf,digitando o código por defeito q é o"0000" e nada.portanto,julgo q os telefones"oferecidos" veem realmente BLOQUEADOS.ou seja,só servem para aquela rede.os tlfs sem fios,pq nos tradicionais c/fios,td bem.vou tentar um truque q cá sei.
 
Back
Topo